Postado Outubro 17, 2016 8 anos eu já tenho um sistema de reset do meu ot tem como usar o seu e continuar os mesmo reset os players ??
Postado Outubro 17, 2016 8 anos baseado no seu sistema de reset como faço pra essa magia só quem tiver 5 resets, poder usar ?? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer then return true end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=5 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 5 resets to cast this spell.") return false end end @OtFunEX
Postado Outubro 17, 2016 8 anos nessa seria como pra colocar 5 resets ?? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 500) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.8 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 4 horas atrás, xWhiteWolf disse: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=5 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 5 resets to cast this spell.") return false end end @OtFunEX peguei 10 resets, só q agora não consigo comprar nada nos npcs, como resolve ??? magia não sai só sai o amarelo do nome da magia quando a pessoa tem os resets q ela pede .... 9 horas atrás, xWhiteWolf disse: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=5 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 5 resets to cast this spell.") return false end end @OtFunEX Editado Outubro 17, 2016 8 anos por OtFunEX (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2016 8 anos Estou com um problema no rank reset... o Reset funciona normal (estou usando o reset por npcs que o Wolf crio),porém o rank reset que passou neste topico não funciona OBS:testei com todos os tipos de mudanças passada no topico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.