Postado Abril 7, 2017 8 anos Wolf troquei para db.query db.Query e tbm deixei a que estava antes e mesmo continua no mesmo lvl e nao mostra a quantidade de reset no look e aparece isso na distro Spoiler [07/04/2017 04:10:26] [Error - Npc interface] [07/04/2017 04:10:26] In a timer event called from: [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [07/04/2017 04:10:26] Description: [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:61: attempt to call field 'query' (a nil value) [07/04/2017 04:10:26] stack traceback: [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:61: in function 'addReset' [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:87: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:85 by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 5 hours ago, gustavoood said: Wolf troquei para db.query db.Query e tbm deixei a que estava antes e mesmo continua no mesmo lvl e nao mostra a quantidade de reset no look e aparece isso na distro Hide contents [07/04/2017 04:10:26] [Error - Npc interface] [07/04/2017 04:10:26] In a timer event called from: [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [07/04/2017 04:10:26] Description: [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:61: attempt to call field 'query' (a nil value) [07/04/2017 04:10:26] stack traceback: [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:61: in function 'addReset' [07/04/2017 04:10:26] data/npc/scripts/reseter.lua:87: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:85 o.O, que versão é seu servidor? versão do tfs e do client do tibia? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 7, 2017 8 anos Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) e o mapa é 8.60 by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Abril 7, 2017 8 anos 11 horas atrás, xWhiteWolf disse: faz uma tabela local itemsbyreset = { [1] = 2160, [2] = 2174, [3] = 2152 } e aí você adiciona antes de remover o player: if itemsbyreset[reset] then doPlayerAddItem(cid, itemsbyreset[reset], 1) end Eu tentei aqui mas deu erro na script, como ficaria a script ?
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 55 minutes ago, Radamanthys Wov said: Eu tentei aqui mas deu erro na script, como ficaria a script ? Spoiler --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local itemsbyreset = { -- [quantidade de resets] = {premio, quantidade} [1] = {2160, 1}, [2] = {2160, 3}, [3] = {2160, 4}, } local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 local resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) if itemsbyreset[resets+1] then doPlayerAddItem(cid, itemsbyreset[resets+1][1], itemsbyreset[resets+1][2]) end doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds." doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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