Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não deu erro só q o rank fico errado, oh a storagem do meu reset

local storagedotekpokk = 9697
function getTime(s)
local n = math.floor(s / 60)
s = s - (60 * n)
return n, s
end

local tempo = 5

if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk) <= tempo*60 then
minutes,seconds = getTime(tempo*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk)))
return doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Vc precisa espera " .. minutes .. " minutos para usa isso ai denovo manolo kkkkkkkkkkkk.")
end

if words =="!resetar" then

setPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk, os.time())

21 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

troca essa linha aqui:

local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")

por 

local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;")

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

1584817_1.png

• Respostas 187
  • Visualizações 33.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir: tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi fei

• cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

• talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

Posted Images

Postado
  • Autor

@OtFunEX ele só atualiza quando vc reloga.. deveria funcionar, se não tá funcionando tenta deixar a linha da query assim:

local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY value DESC;")

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

ta aparecendo isso no rank de reset sendo q o cara nem tem [1476048892]

2 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

@OtFunEX ele só atualiza quando vc reloga.. deveria funcionar, se não tá funcionando tenta deixar a linha da query assim:

local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY value DESC;")

Editado por OtFunEX (veja o histórico de edições)

1584817_1.png

Postado
  • Autor

ué, no script ele define que o storage q ele checa pelo maior é esse:

local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets

e no seu sistema vc tá usando:

Isso por si só ja é motivo pra ele acusar um valor q nao é o real. Você tem que configurar o sistema direito antes de usar e falar que tem falhas :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

disso eu to ligado teria como fazer um rank baseado nesse meu reset ai ou tu não sabe por causa desse storagedotekpokk....

11 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

ué, no script ele define que o storage q ele checa pelo maior é esse:

local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets

e no seu sistema vc tá usando:

Isso por si só ja é motivo pra ele acusar um valor q nao é o real. Você tem que configurar o sistema direito antes de usar e falar que tem falhas :/

1584817_1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo