Postado Outubro 10, 2016 8 anos não deu erro só q o rank fico errado, oh a storagem do meu reset local storagedotekpokk = 9697 function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end local tempo = 5 if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk) <= tempo*60 then minutes,seconds = getTime(tempo*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk))) return doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Vc precisa espera " .. minutes .. " minutos para usa isso ai denovo manolo kkkkkkkkkkkk.") end if words =="!resetar" then setPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk, os.time()) 21 minutos atrás, xWhiteWolf disse: troca essa linha aqui: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") por local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;") OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Autor @OtFunEX ele só atualiza quando vc reloga.. deveria funcionar, se não tá funcionando tenta deixar a linha da query assim: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY value DESC;") Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 10, 2016 8 anos ta aparecendo isso no rank de reset sendo q o cara nem tem [1476048892] 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: @OtFunEX ele só atualiza quando vc reloga.. deveria funcionar, se não tá funcionando tenta deixar a linha da query assim: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY value DESC;") Editado Outubro 10, 2016 8 anos por OtFunEX (veja o histórico de edições) OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Autor ué, no script ele define que o storage q ele checa pelo maior é esse: local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets e no seu sistema vc tá usando: local storagedotekpokk = 9697 Isso por si só ja é motivo pra ele acusar um valor q nao é o real. Você tem que configurar o sistema direito antes de usar e falar que tem falhas Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 10, 2016 8 anos disso eu to ligado teria como fazer um rank baseado nesse meu reset ai ou tu não sabe por causa desse storagedotekpokk.... 11 minutos atrás, xWhiteWolf disse: ué, no script ele define que o storage q ele checa pelo maior é esse: local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets e no seu sistema vc tá usando: local storagedotekpokk = 9697 Isso por si só ja é motivo pra ele acusar um valor q nao é o real. Você tem que configurar o sistema direito antes de usar e falar que tem falhas OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.