Postado Abril 6, 2017 8 anos Eae blz? Meu ot é TFS version 0.4.1, mapa 8.60 SEGUE O ERRO: Spoiler [06/04/2017 16:38:17] [Error - Npc interface] [06/04/2017 16:38:17] In a timer event called from: [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [06/04/2017 16:38:17] Description: [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:61: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [06/04/2017 16:38:17] stack traceback: [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:61: in function 'addReset' [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:87: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:85> as modificações que fiz foram somente esseas: Spoiler local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 1, --- preço acrescentado por reset percent = 80, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } e esta acontecendo o seguinte, o char continua no mesmo level apos resetar, mana/life estão descendo ao em vez de subir e eu tambem gostaria muito de saber onde posso habilitar para os resets aparecerem no look do player Obrigado desde já, Abraço ! Editado Abril 6, 2017 8 anos por gustavoood (veja o histórico de edições) by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 1 hour ago, gustavoood said: Eae blz? Meu ot é TFS version 0.4.1, mapa 8.60 SEGUE O ERRO: Hide contents [06/04/2017 16:38:17] [Error - Npc interface] [06/04/2017 16:38:17] In a timer event called from: [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [06/04/2017 16:38:17] Description: [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:61: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [06/04/2017 16:38:17] stack traceback: [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:61: in function 'addReset' [06/04/2017 16:38:17] data/npc/scripts/reseter.lua:87: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:85> as modificações que fiz foram somente esseas: Hide contents local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 1, --- preço acrescentado por reset percent = 80, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } e esta acontecendo o seguinte, o char continua no mesmo level apos resetar, mana/life estão descendo ao em vez de subir e eu tambem gostaria muito de saber onde posso habilitar para os resets aparecerem no look do player Obrigado desde já, Abraço ! aquele momento que a pessoa não lê nada do tópico. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 6, 2017 8 anos nao achei nada sobre meu error.... Em 27/03/2017 ás 01:12, xWhiteWolf disse: É até dificil entender .. tu acha q venho aqui perguntar pq eu entendo de lua.. po cara vlw mesmo pela tua ajuda sua contribuição foi nota 10 Editado Abril 6, 2017 8 anos por gustavoood (veja o histórico de edições) by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Abril 6, 2017 8 anos Já que reviveram o post, teria como colocar a script pra a cada reset da 1 item diferente ?
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor On 5/6/2014 at 2:46 PM, xWhiteWolf said: OBS 1: Se seu server for 8.6 ou maior troque no script.lua as funções db.executeQuery por db.query On 7/7/2014 at 4:12 PM, xWhiteWolf said: percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) 7 hours ago, gustavoood said: nao achei nada sobre meu error.... 5 hours ago, Radamanthys Wov said: Já que reviveram o post, teria como colocar a script pra a cada reset da 1 item diferente ? faz uma tabela local itemsbyreset = { [1] = 2160, [2] = 2174, [3] = 2152 } e aí você adiciona antes de remover o player: if itemsbyreset[reset] then doPlayerAddItem(cid, itemsbyreset[reset], 1) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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