Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor 5 hours ago, JcA said: @xWhiteWolf Pode reformular o script para 8.60 (tfs 0.4), fazendo com que o char volte level 8, com os hp respectivo do level e vocação, + 500 hp e mana? Pq por porcentagem não ficou bom, é mais pra baiakao xp 9999999999999 vai por mim, coloca pelo menos uns 60% pq qnt menos vc diminui a vida maior ela fica nos resets grandes... Isso vai chegar num ponto que sua vida e mana vão ser maiores do que os valores que você tem no banco de dados pra salvar a quantidade de vida e mana máxima. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 11, 2017 8 anos 42 minutos atrás, xWhiteWolf disse: vai por mim, coloca pelo menos uns 60% pq qnt menos vc diminui a vida maior ela fica nos resets grandes... Isso vai chegar num ponto que sua vida e mana vão ser maiores do que os valores que você tem no banco de dados pra salvar a quantidade de vida e mana máxima. Eu deixei pra dar 1% pode ocorrer algum bug?
Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor 17 hours ago, Radamanthys Wov said: Eu deixei pra dar 1% pode ocorrer algum bug? dar 1% você diz colocar 101 no percent? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 3 hours ago, Radamanthys Wov said: Não deixei apenas em 1% dependendo do nivel que o cara da reset, vc pode acabar diminuindo a vida a cada reset ao invés de aumentar.. pensa cmg: vamos supor que a vida normal no nv 8 é 500 e que a cada nv vc ganha 3 de vida. Se o reset é nv 508 (to colocando isso pra facilitar as contas) então vc vai ter 500 + (3 * 500) = 2000. Quando vc resetar a primeira vez, ele vai setar a vida maxima como 1% de 2000 que seria 20. Então o cara vai ter 20 de vida maxima contra 500 que ele tinha com 0 resets. No segundo reset vc vai ter 20 + (3 * 500) = 1520, 1% disso seria 15. Então a vida do cara tá diminuindo a cada reset. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.