Postado Abril 12, 2017 8 anos 14 minutos atrás, xWhiteWolf disse: dependendo do nivel que o cara da reset, vc pode acabar diminuindo a vida a cada reset ao invés de aumentar.. pensa cmg: vamos supor que a vida normal no nv 8 é 500 e que a cada nv vc ganha 3 de vida. Se o reset é nv 508 (to colocando isso pra facilitar as contas) então vc vai ter 500 + (3 * 500) = 2000. Quando vc resetar a primeira vez, ele vai setar a vida maxima como 1% de 2000 que seria 20. Então o cara vai ter 20 de vida maxima contra 500 que ele tinha com 0 resets. No segundo reset vc vai ter 20 + (3 * 500) = 1520, 1% disso seria 15. Então a vida do cara tá diminuindo a cada reset. Qual o minimo que você recomendaria ?
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 1 hour ago, Radamanthys Wov said: Qual o minimo que você recomendaria ? depende muito do nivel minimo de reset, de qual classe o cara tem (quanto de vida ele vai ter no nivel maximo) e de como funciona seu servidor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 12, 2017 8 anos 1 minuto atrás, xWhiteWolf disse: depende muito do nivel minimo de reset, de qual classe o cara tem (quanto de vida ele vai ter no nivel maximo) e de como funciona seu servidor. Ainda bem que me perguntou isso, antigamente o serv era por transformação mas alterei isso agora toda vez que ele equipa 1 item ele muda a vocação.Por exemplo tem a vocation em x item outra vocation em x item... e sempre da pra ele alterar basta ter o item, ou sejá o item não some, você pode me previnir de possiveis bugs da life bugar? com essa script a baixo e a do reset? aqui tá uma previa da script vocations.xml Spoiler <vocation id="32" name="Tenten" description="tenten" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="390" gainmana="310" gainhpticks="310" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="31"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> <vocation id="33" name="tenten" description="tenten" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="390" gainmana="310" gainhpticks="310" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="32"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> <vocation id="304" name="tenten" description="tenten" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="390" gainmana="310" gainhpticks="310" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="33"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation>
Postado Abril 13, 2017 8 anos Em 07/07/2014 ás 16:12, xWhiteWolf disse: /\ this. Esse script reseta em relação a vida antiga pra evitar bugs mas se vc quiser fazer uma vida fixa é só editar nessas configurações aqui: local hp = getCreatureMaxHealth(cid) setCreatureMaxHealth(cid, 200) local differencehp = (hp - 200) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxMana(cid, 180) local differencemana = (mana - 180) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total Apaga essa linha ??
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor On 4/11/2017 at 10:58 PM, Radamanthys Wov said: Ainda bem que me perguntou isso, antigamente o serv era por transformação mas alterei isso agora toda vez que ele equipa 1 item ele muda a vocação.Por exemplo tem a vocation em x item outra vocation em x item... e sempre da pra ele alterar basta ter o item, ou sejá o item não some, você pode me previnir de possiveis bugs da life bugar? com essa script a baixo e a do reset? aqui tá uma previa da script vocations.xml Hide contents <vocation id="32" name="Tenten" description="tenten" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="390" gainmana="310" gainhpticks="310" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="31"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> <vocation id="33" name="tenten" description="tenten" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="390" gainmana="310" gainhpticks="310" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="32"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> <vocation id="304" name="tenten" description="tenten" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="390" gainmana="310" gainhpticks="310" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="33"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> nao dá pra prevenir de bugar, quando ele resetar ele vai te setar com uma porcentagem da vida máxima.. a menos que você remova essa configuração. 5 hours ago, Jinx said: percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total Apaga essa linha ?? não, essa linha você só pode apagar se vc nunca mais usar config.percent dentro do script. Se vocês realmente não querem que a vida e mana sejam alteradas durante o reset, apenas removam essas linhas: Spoiler local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) e aí vocês podem remover o percent = 100, da lista de configurações, pq ele não vai estar sendo mais usado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.