Postado Janeiro 13, 2018 7 anos @xWhiteWolf Poderia classificar o script de !rank;/rank por não somente rank e também level e magic level? local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa) function onSay(cid, words, param, channel) local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart local str = "" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". ["..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).."] - [Rest. " .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str) end getRankStorage(cid, storage, 10, "Rank Resets") return true end
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor 8 hours ago, Roy said: @xWhiteWolf Poderia classificar o script de !rank;/rank por não somente rank e também level e magic level? local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa) function onSay(cid, words, param, channel) local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart local str = "" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". ["..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).."] - [Rest. " .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str) end getRankStorage(cid, storage, 10, "Rank Resets") return true end Usa o script de rank q tem no meu perfil, com uma linha a mais tu deixa ele com storage tb
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Salve @xWhiteWolf, quanto tempo XD ! Esse script, tem como substituir o dinheiro por item? Ele ira pedir 1 item a mais, a cada reset, ao invés de mais dinheiro.Uma outra vez eu pedi isso a você, foi possível no entanto nao aumentava a quantidade de itens que ele pedia, era sempre a mesma quantidade em itens, to passando sufoco pra fazer essa nova idea
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor a resposta é bem simples: vc vai precisar de uma tabela estilo essa aqui: local itemsneeded = { [reset] = {item, quantidade}, } pra cada valor q reset pode assumir. Você também pode fazer ranges de reset, se for maior que X e menor que Y então é tal item. Por fim você pode fazer mais de um item, por ex, 3 minotaur leather e 50 gold coins. Dependendo da forma q vc escolher o resto do código fica diferente
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Seria muito incomodo voce montar um exemplo com base neste script? fiquei bastante confuso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.