Postado Março 28, 2021 4 anos quando reseta, é possivel a vida e mana ficar inicial 180 / 50? e a cada reset aumentar 1% da vida e mana ganha por level? por exemplo eu reseto pela 500º vez, eu reseto e minha vida e mana inicial vai para 180+500%/50+500% (devido aos 500 resets) assim se eu tiver level 500k por exemplo com 1.000.000 de vida maxima e mana ele ainda continue aumentando 500% baseado nessa vida base?
Postado Novembro 6, 2021 3 anos @xWhiteWolf Desculpa o incomodo e reviver algo antigo... Funcionou 100% seu sistema, queria só saber se é possível e se é muito difícil fazer o seguinte, além da mana e hp que já voltam com um % definido a cada reset, é possível colocar também para ganhar um % a mais de exp quando for upar a cada reset e um % a mais de dano?
Postado Novembro 14, 2021 3 anos Em 05/11/2021 em 23:15, Altairjr disse: @xWhiteWolf Desculpa o incomodo e reviver algo antigo... Funcionou 100% seu sistema, queria só saber se é possível e se é muito difícil fazer o seguinte, além da mana e hp que já voltam com um % definido a cada reset, é possível colocar também para ganhar um % a mais de exp quando for upar a cada reset e um % a mais de dano? Dar sim é algo mas complicado e tudo por causa que tem que mexer na sourcer
Postado Dezembro 19, 2021 3 anos Tem como adicionar a contagem dos resets no site? Tipo, aparecer no ranking junto com o player o level e quantos resets ele tem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.