Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Estou apenas trazendo o conteúdo para o TibiaKing.com, os créditos estão no final do tópico.

Fala galerinha, muitos estão atrás de um Servidor Global atualizado para botar online, hoje eu trago para o TK um Real Map que foi compilado 10.37 para Win64bits.

• Mapa Global com todas as cidades, incluindo roshamuul.
  • Tem todas as missões reais: Inquisition, POI, WOTE, Warzone, War Against The Hive Quest, Demon Oak, Demon Helmet, Anihilator and more..
  • Todas as mounts, addons, spells.
  • Offline trainers 100%.
  • Guild War System with Shield.
  • Taming System.
  • Todos os monstros roshamuul incluindo Gaz'Haragoth.
  • E muito mais...

[!Atenção!] É um ótimo server, mas não pense que ele está 100% limpo de 0 erros, porque é beem difícil achar um servidor global perfeito. Lembre-se que ele precisa de muita memória RAM para rodar limpo, cerca de no minimo 5GB de ram em Linux e 6GB em Windows.

OBS: Este servidor só roda em MySQL, ou seja, é necessário um site.

bi6zjs.png

Downloads:

Se você executar o servidor e obter erro tentar instalar esta: 64x bits: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632

Além disso, talvez você precisará disso: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 

Créditos:

• Dark ShaoOz
  • Lyon

dm3o5y8.png

Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :P

• Respostas 58
  • Visualizações 14.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Cara, legal o server eu gostei mesmo !!!

Única coisa que eu não gostei foi que no mapa não tem Rookgaard, mas isso faz parte kkk!

De qualquer forma, parabéns por trazer aqui ao fórum, postagem muito boa, server de qualidade, gostei mesmo !!!

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo