Postado Maio 9, 2014 11 anos Eai galerinha, bom.. vim aqui no TibiaKing porque sei que vocês tem capacidade de me ajudar haha Oque to querendo é tipo para um teste de Tutor que irei fazer.. O Jogador está em um determinado local e puxa a alavanca, rapidamente é teleportado a tal lugar, outros jogadores só poderão puxar a alavanca se o Jogador já não estiver mais lá. O Jogador que foi teleportado encontrará um NPC que se chama "Tutor" e o Jogador terá que acabar o teste dentro de 2 minutos, caso ele não o faça em 2 minutos, ele é teleportado ao templo automaticamente aparecendo a mensagem "Seu tempo acabou" e daí o mesmo só poderá fazer o teste depois de 3 dias, caso ele tente puxar a alavanca denovo apareça a mensagem "Você só poderá fazer o teste novamente após 3 dias, aguarde." Quanto ao NPC, suas falas estarão logo abaixo e caso o Jogador responda só uma coisa errada ele é teleportado ao templo com a mensagem "Você ainda não tem capacidade para ser um Bom Tutor." Fala do NPC: NPC - Olá, sou amigo do GOD Castiel, Ele me mandou até aqui porque está precisando de um Bom Tutor para ajudar em seu OTServer, antes de mais nada eu queria saber seu nome. PLAYER - JOAQUIM ( AQUI PODE SER ALEATÓRIO, OU SEJA NÃO DÁ PRA ERRAR.) NPC - Joaquim, irei começar com o Teste, a primeira pergunta é: Qual comando é usado para falar com todos os players? PLAYER - /b ( AQUI CASO ELE ERRE, É TELEPORTADO AO TEMPLO ) NPC - Certa resposta, a próxima é: Qual chat é usado para dúvidas, sugestões e ajuda? PLAYER - help NPC - Correto! Você é do tipo estressado ou calmo? PLAYER - calmo NPC - Hmm, se algum player estivesse divulgando outro servidor em nosso OT, qual seria sua reação? Reportaria ou daria Ban? PLAYER - reportaria NPC - É o certo a se fazer, contatar a alguém da STAFF. próxima pergunta é: Oque faria se algum player estivesse dando spam, falando mal do OTServer? Oque acharia melhor? dar Ban ou Mute por um tempo? PLAYER - Mute NPC - Qual o comando usado para falar em diversas cores? PLAYER - /bc NPC - Você tem alguma função além de jogador? como scripter.. mapper..? PLAYER - Sou bom em script mas também sei mexer com mapas ( ALEATÓRIO ) NPC - Certo, qual sua idade? PLAYER - 17 ( ALEATÓRIA TAMBÉM ) NPC - Quanto tempo você tem disponível para o OTServer? PLAYER - Tenho 3 horas somente. ( aleatório ) NPC - Você tem algum tipo de contato? Email.. algo do tipo? PLAYER - [email protected] ( aleatório ) NPC - Ok, nossa equipe agradece por fazer nosso Teste, entraremos em contato dentro de 48 horas. E Imediatamente o Player é mandado de volta ao templo! Caso o jogador consiga responder todas as perguntas sem errar, eu queria que toda a sua fala fosse gravada, para depois eu ler todas suas respostas e saber as informações do jogador, de qualquer forma.. mas que seja gravada, em um bloco de nota talvez, tipo a pasta Logs, o importante é que seja gravada, e quanto aos players que erraram logo no começo, as descartaria, que nem fossem salvas. OBS: Eu ainda não tenho esse script todo, nem o npc, nada! quero ajuda de vocês para me ajudar a montar este sistema completo, creio que irá ajudar muita gente também! OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ESPERO QUE AJUDEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Editado Maio 9, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 9, 2014 11 anos @rodrigorodriguess cuidado com o flood,você só pode dar UP no seu tópico 24 horas após a criação ou UP. Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 9, 2014 11 anos não sei fazer o script, mas é uma boa ideia. entre outros parâmetros... seria melhor fazer pessoalmente, por que o npc facilita a pesquisa no google, você poderia por ao pedido um determinado tempo para cada resposta, ou deixar registrado o tempo que ele demorou pra responder , abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor Daaniel, o npc eu vou "tentar" fazer, mas dá pra tu me ajudar com o resto? actions e tals..? e perdões pelo flood, blehh Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.