Postado Maio 9, 2014 12 anos brother tu não tem noção do quanto eu procurei isso na época do OTA, quando estavamos começando a usar o otclient tivemos algumas dificuldades com esse tipo de edição, sei que quem precisar agora tem onde procurar, ótimo trabalho! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 9, 2014 12 anos Autor Valeu, galera! Aconteceu o mesmo comigo. Fiquei um bom tempo procurando algum tutorial e não encontrei. Aí decidi ir fuçando eu mesmo e gastei um bom tempo lendo os códigos e bugando o servidor até funcionar! sauhasuhsa
Postado Abril 23, 2015 11 anos Ow amigo eu estou com um problema o skill bar aparece mais o level da skill nao aparece, sera que voce poderia me dar uma ajuda?. Grato
Postado Julho 20, 2016 10 anos Sei que estou ressuscitando este tópico, mas foi porque muita coisa mudou nas sources... Poderia atualizar esse tutorial?
Postado Dezembro 21, 2016 9 anos Em 20/07/2016 ás 02:16, Nych disse: Sei que estou ressuscitando este tópico, mas foi porque muita coisa mudou nas sources... Poderia atualizar esse tutorial? Estou precisando tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.