Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de um Script - um Movements - que deixa-se o Player totalmente invisível ... pra ele mesmo.

Assim, ao passar pelo Tile, o Player não pode mais ver seu char nem sua barra de HP. Fica totalmente invisível. E claro, ao passar por outro tile, anula o efeito e retorna ao normal.

Alguém poderia me ajudar nessa?

Acredito que use funções como essas :.

getCreatureHideHealth(cid)
doCreatureSetHideHealth(cid, hide)

Mas não sei como fazer. Espero que consigam.

No Aguardo!

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

• Respostas 7
  • Visualizações 950
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu fiz um pequeno teste com um Movements, usando as funções descritas acima, mas a única coisa que acontece é a Barra de HP ficar preta. Some pra outros Players, mas pra você mesmo, fica preto, mas ainda da pra ver.

Mas alguém poderia dar uma dica de como posso realizar essa proeza? Apenas uma dica talvez de onde começar.

No Aguardo!

OBS:. É importante eu dizer que, olhando as soucers do meu OTserv, na parte onde funciona a função '/ghost' tem algo como:.

canSeeCreature(player)

Achei que poderia ser uma dica de como fazer, mas não sei como usá-la.

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado

tentei fazer isso uma vez mas falhei, acredito que só editando uma sprite pra deixar ela transparente e colocar pro player usar ela ou editando na source pra fazer igual o Warlock qnd fica invisivel (utana vid)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo