Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Em 05/11/2015 16:24:11, Golf disse: Cara nessa Distro tem o bug de clonar items por !disband, como faço pra arrumar ? outra duvida sei eu copilar o tfs em um windos 64 bits, o tfs fica para 64 bits, ou tenho que alterar algo para ele copilar em 64 bits? mais outra duvida as dll de 32 bits, pode ser usada em 64 bits ou deve ser outras dll ? Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos estou com ess eproblema alguem pode ajuda ? player.cpp: In member function 'virtual void Player::doAttacking(uint32_t)': player.cpp:3430:16: error: 'class Item' has no member named 'hasExhaustion' player.cpp:3430:43: error: 'class Item' has no member named 'useWeapon' player.cpp:3430:59: error: 'tool' was not declared in this scope make[1]: *** [player.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/otserv/trunk' make: *** [all] Error 2
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Em 11/05/2014 05:20:57, luanluciano93 disse: Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês. Versão do Tibia: 8.60 Alguns sistema já implementados na source: • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) • War System • Cast System (by Summ) • Retirado bugs de anti-push .. • Retirado bugs de elfbot ... • Retirado erro de não aceitar outros items ...• Retirado erro de Malformed File ...• Add creatureevent onMoveItem() ... • Add função getCreaturePathTo () ... • E vários outros! Complementos: • Add cast System (passo a passo): [AQUI] • Pode add o comando na config.lua: healthHealingColor = COLOR_GREEN -- [podendo alterar a cor]. manaHealingColor = COLOR_DARKPURPLE -- [podendo alterar a cor]. Downloads: • Distro Compilada 32x • Distro Compilada 64x • Sources • Datapack Limpo TESTADO EM WINDOWS, DEBIAN 7.8, UBUNTU 12.04 E 14.05! • Compilar em Linux: Conteúdo Oculto • Erros para arrumar: Conteúdo Oculto Obrigado ao runeraserver pelo incentivo em fixa-la para linux E é isso pessoal, espero ter ajudado, abraços Boa noite, Luan você pode arrumar essas mesma sources e distro para usar 255 effects e pelo menos 90 distance? eu uso essa distro, é muito boa, mais só da para usar 69 effect e 41 distance. e eu tentei compila aqui C++ e deu um monte de erro. Aguardo resposta!!! Me ajude por favor.
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Estou com um probleminha, quando o player mata um bicho, outros bichos não conseguem passar por cima do corpo morto, ou seja o player mata os bichos em volta dele e fica ali trapado, atacando de longe sem ser atacado.. parece que algo impossibilita os bichos de passarem por cima do corpo morto.. Só eu que estou com esse problema ou mais alguem relatou? Obrigado!
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos 8 horas atrás, victorat disse: Estou com um probleminha, quando o player mata um bicho, outros bichos não conseguem passar por cima do corpo morto, ou seja o player mata os bichos em volta dele e fica ali trapado, atacando de longe sem ser atacado.. parece que algo impossibilita os bichos de passarem por cima do corpo morto.. Só eu que estou com esse problema ou mais alguem relatou? Obrigado! Estou com o mesmo problema!
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