Postado Janeiro 28, 2016 9 anos 29 minutos atrás, Sekk disse: @Fir3element teria como citar alguns bugs corrigidos? Faz tempo que não leio tópicos sobre o TFS 0.4.... Tinha alguns erros no war system, bug nos rings, bug no aleta som, bug em armas encantadas, bug ao dar stack com ghost, addskill, bug no autostack, bug nas stairs. Esses são os q lembro de cabeça. Adicionei uma feature pra não jogar lixo nas houses (creaturescripts). Ah e coloquei suporte para compilar com visual studio (64bit). 11 minutos atrás, marcosfarias disse: Além do que foi corrigido queria saber se ainda contém: War System E se ela não gera salt. Tem war system e não gera salt. Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos WTF? Colocou suporte pra visual studio? ai jesus do céu, tem como vc colocar esse suporte na source que eu tenho, pq n lembro de onde peguei ela e não lembro as alterações q fiz, lembro que foram mais de 6... POR FAVOR! Edit.: Tem Cast System? Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos 15 minutos atrás, Sekk disse: WTF? Colocou suporte pra visual studio? ai jesus do céu, tem como vc colocar esse suporte na source que eu tenho, pq n lembro de onde peguei ela e não lembro as alterações q fiz, lembro que foram mais de 6... POR FAVOR! Edit.: Tem Cast System? Sim já uso o visual studio para esses tfs faz uns 3 anos, me manda pm. Tem cast system, peguei essa source do tópico como base.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos 4 horas atrás, Fir3element disse: Tinha alguns erros no war system, bug nos rings, bug no aleta som, bug em armas encantadas, bug ao dar stack com ghost, addskill, bug no autostack, bug nas stairs. Esses são os q lembro de cabeça. Adicionei uma feature pra não jogar lixo nas houses (creaturescripts). Ah e coloquei suporte para compilar com visual studio (64bit). Tem war system e não gera salt. Deu Problema cara: Assim que fica online ele para de funcionar (win10 32bits) Coloquei compatibilidade e também coloquei pra executar como administrador. Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por marcosfarias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.