Postado Maio 11, 2014 11 anos Este é um post popular. Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês. Versão do Tibia: 8.60 Alguns sistema já implementados na source: • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) • War System • Cast System (by Summ) • Retirado bugs de anti-push .. • Retirado bugs de elfbot ... • Retirado erro de não aceitar outros items ...• Retirado erro de Malformed File ...• Add creatureevent onMoveItem() ... • Add função getCreaturePathTo () ... • E vários outros! Complementos: • Add cast System (passo a passo): [AQUI] • Pode add o comando na config.lua: healthHealingColor = COLOR_GREEN -- [podendo alterar a cor]. manaHealingColor = COLOR_DARKPURPLE -- [podendo alterar a cor]. Downloads: • Distro Compilada 32x • Distro Compilada 64x • Sources 7 TESTADO EM WINDOWS, DEBIAN 7.8, UBUNTU 12.04 E 14.05! • Compilar em Linux: Spoiler • apt-get install build-essential libxml2-dev libxml++2.6-dev liblua5.1-0-dev libboost-all-dev libmysql++-dev libgmp3-dev zlib1g-dev libcrypto++-dev dh-autoreconf ex test: apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev • sh autogen.sh • ./configure --enable-mysql --enable-server-diag • make clean && make • Erros para arrumar: Spoiler Nenhum Obrigado ao runeraserver pelo incentivo em fixa-la para linux E é isso pessoal, espero ter ajudado, abraços Editado Agosto 7, 2016 8 anos por luanluciano93 UPDATE 15/04/2015 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2014 11 anos luanluciano93, meu amigo gostaria que desse uma revisada nos comandos de reload da distro pois alguns /reload não estão funcionando nesta versão como por exemplo o /reload config e outros mais se possivel corrigir isto e habilitar todas as funções reload eu agradeçeria d+!!
Postado Abril 10, 2015 10 anos Fala Luan, tranquilo? Primeiro, parabens pelo conteudo! Entao, geralmente quando eu fazia downloads de TFS, o mesmo vinha com a distro, dlls, data, e outras pastas como schemas e souces. Sei que no topico voce tambem colocou as sources para download, mas o resto do conteudo nao foi postado. Queria começar um projeto baseado nessa distro, e precisava muito desse conteudo ai que citei. Entenda, nao quero nada de "mao beijada", eu so queria a base daquele mapa do TFS, e todo o datapack inicial para começar o projeto, em outras palavras, queria uma base sem edição alguma, só com os scripts que já vem no TFS. Procurei uma base de TFS em todos os cantos e nao achei, na realidade achei uma semelhante, mas na hora de testar nessa distro, apareceu bastante erros. Se tiver como voce me passar por aqui, ou por link privado, ficarei agradecido.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor @hempz, obrigado por avisar, irei revisar esses comandos e em breve darei um parecer ...@coriel, adicionei ao tópico o download de um datapack limpo.@, o sistema de war system é funcional com esse sistema aqui.@brendoonh, bug da distro bloqueando palavras como "templo" fixado.Source Atualizada para a versão 7:• Fixado compatibilidade para Linux! (testado em debian e ubuntu) • Fixado bug de palavras sendo bloqueadas. (ex: templo) • Retirado erro de Malformed File. • Adicionado função creaturescript "onMoveItem()" • Adicionado função "getCreaturePathTo()" • E alguns outros ... Em caso de erros/bugs favor postar aqui. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.