Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 176
  • Visualizações 68.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• douglasamata
    douglasamata

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

• Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

• luanluciano93
    luanluciano93

@hempz, obrigado por avisar, irei revisar esses comandos e em breve darei um parecer ... @coriel, adicionei ao tópico o download de um datapack limpo. @, o sistema de war system é funcional com esse

Posted Images

Postado

Cara dá um monte de erro na hora de compilar. Não recomendo.

Ex:

Tmv -f .deps/group.Tpo .deps/group.Po

g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2  -I/usr/include/lua5.1   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__WAR_SYSTEM__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT house.o -MD -MP -MF .deps/house.Tpo -c -o house.o house.cpp

A culpa não é dele, já que várias pessoas (incluindo eu) compilaram sem problema algum.

Se tem algum bug com seu sistema, procura e tenta resolver cara.

Postado

That error we have on that sources.. someone know how repair? (compile ended, but worry me that errors):

blad1.pngblad2.pngblad3.pngblad4.pngblad5.png

and sometimes have that error:

/usr/bin/ld: //usr/local/lib/liblua.a(loadlib.o): undefined reference to symbol 'dlclose@@GLIBC_2.2.5'
//lib/x86_64-linux-gnu/libdl.so.2: error adding symbols: DSO missing from command line
collect2: error: ld returned 1 exit status

could someone help?
  • 2 weeks later...
Postado

Galera, dúvida noob... Mas preciso que alguém me ajude :wacko:

Eu baixo o datapack limpo.

Depois baixo as sources, aí eu faço o que? Coloco a pasta sources 7 ou os arquivos dentro da pasta sources 7 na pasta do datapack limpo?

Depois... Eu baixo a distro compilada e coloco na pasta do datapack limpo, certo?

Aí já é pra rodar?

Hehe valeu :rolleyes:

Uso Windows 64 bits, mas estava tentando usar a de 32 bits, já que não tem a de 64 para download.

Postado

Estou tendo o seguinte problema com o war system.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/58408-bug-war-system/#entry345301

E o mesmo problema citado pelos outro membros quanto ao cast, a pagina do site não atualiza. Alguém sabe como resolver?

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo