Postado Junho 24, 2015 9 anos alguem ja testou? tem algum erro com relação ao cast system? Quanto ao sistema in-game, o único problema é que não abre o Channel quando ativado o cast em player, somente em players group 6 (GOD). Já no gesior, a page live.php não é atualizada. Fora isso, funciona normalmente. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 28, 2015 9 anos Quando eu relogo o char sai o escudinho de War System, é só comigo isso ? Alguém sabe o por quê ?
Postado Junho 28, 2015 9 anos Quando eu relogo o char sai o escudinho de War System, é só comigo isso ? Alguém sabe o por quê ? Não é só com você, eu e outros também estamos tendo o mesmo problema, encontrei 2 tópicos de membros com o mesmo problema, e para não ter que criar outro, decidi postar no mais recente. Você pode encontrar o tópico aqui, mas mesmo lá ainda não surgiu nenhuma solução para o problema. Só nos resta aguardar uma resposta do luanluciano93 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 30, 2015 9 anos UP Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.