Postado Julho 4, 2015 9 anos Alguém conseguiu solucionar o problema do War System? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 6, 2015 9 anos Esse distro seria perfeito se não fosse por um bug só, vou tentar explicar: Quando você é cercado por vários monstros (Qualquer tipo de monstro) ao seu redor e os outros que não podem chegar até você devido a você já estar completamente cercado por outros, esses não vão te atacar quando você mata um que estava colado em você. Eles só ficam olhando, ai se eu ando um sqm pra qualquer direção ele vem me atacar. Deu pra entender? Meio confuso mesmo..mas por causa desse bug não usarei o distro.. Se tiver alguma solução por favor nos comunique!
Postado Julho 6, 2015 9 anos Esse distro seria perfeito se não fosse por um bug só, vou tentar explicar: Quando você é cercado por vários monstros (Qualquer tipo de monstro) ao seu redor e os outros que não podem chegar até você devido a você já estar completamente cercado por outros, esses não vão te atacar quando você mata um que estava colado em você. Eles só ficam olhando, ai se eu ando um sqm pra qualquer direção ele vem me atacar. Deu pra entender? Meio confuso mesmo..mas por causa desse bug não usarei o distro.. Se tiver alguma solução por favor nos comunique! Não somente esse, sem duvida essas sources são ótimas porem tem alguns outros bugs nela (incluindo o War System que citei acima). Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 9, 2015 9 anos Geeente me ajuda Quando eu vou compilar, dá esse erro aqui ../luascript.cpp: In member function 'bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*, bool)': ../luascript.cpp:744: error: no matching function for call to 'LuaInterface::loadDirectory(const std::basic_string<wchar_t, std::char_traits<wchar_t>, std::allocator<wchar_t> >&, Npc*&, bool&)' ../luascript.cpp:736: note: candidates are: bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*, bool) mingw32-make: *** [obj//luascript.o] Error 1 Execution terminated Oque eu faço? me ajudeeem minha vps chega amanhã!!!
Postado Julho 9, 2015 9 anos Geeente me ajuda Quando eu vou compilar, dá esse erro aqui ../luascript.cpp: In member function 'bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*, bool)': ../luascript.cpp:744: error: no matching function for call to 'LuaInterface::loadDirectory(const std::basic_string<wchar_t, std::char_traits<wchar_t>, std::allocator<wchar_t> >&, Npc*&, bool&)' ../luascript.cpp:736: note: candidates are: bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*, bool) mingw32-make: *** [obj//luascript.o] Error 1 Execution terminated Oque eu faço? me ajudeeem minha vps chega amanhã!!! Dê uma olhada na pagina 2 do tópico, no post do douglasamata. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.