Postado Janeiro 21, 2016 9 anos 4 horas atrás, victorat disse: Na verdade oque esta acontecendo é o seguinte: monstros nao passam por cima de corpos mortos na REV 3777, onde esta tudo minhas actions, talktions, creaturescripts, meu otserv completo na verdade, então testei o executavel tfs.exe da REV 3884 e funcionou! os monstro passavam.. porém apresentou muitos bugs, data/npc/scripts.. nenhum npc falava, até o malformed file bug apareceu, então eu quero na real é arrumar esse bug na REV 3777, ou algo que solucione este problema, abri um topico já: http://www.tibiaking.com/forum/topic/66832-bug-corpse/ Rsrs, amigo como já disse antes esse é um bug clássico desta rev, existe milhares de tópicos iguais ao seu buscando ajuda para o mesmo problema, eu mesmo procurei por 2 meses uma solução pra isto. Então o que recomendo você fazer é resolver esses problemas que encontrou ao invés de buscar solução para o problema dos corpses, pois garanto que tão cedo você não vai encontrar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Way20 disse: Rsrs, amigo como já disse antes esse é um bug clássico desta rev, existe milhares de tópicos iguais ao seu buscando ajuda para o mesmo problema, eu mesmo procurei por 2 meses uma solução pra isto. Então o que recomendo você fazer é resolver esses problemas que encontrou ao invés de buscar solução para o problema dos corpses, pois garanto que tão cedo você não vai encontrar. Verdade mano, concordo com voce, tomara que as pessoas pensam antes de começar um projeto e analisam os "detalhes" pois esse bug é gravíssimo se for pensar, oque eu fiz agora mano, peguei e baixei esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs/?page=1 INCRÍVE, mas não possui o DITO BUG, eu ainda nao estou acreditando nisso, porém existem outros.. MUITO mais simples mas existem alguns, oque voce me recomenda agora? continuar com a REV 3777 desse amigo que eu postei o link ou começo com a REV 3884? valeu!
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos 2 minutos atrás, victorat disse: Verdade mano, concordo com voce, tomara que as pessoas pensam antes de começar um projeto e analisam os "detalhes" pois esse bug é gravíssimo se for pensar, oque eu fiz agora mano, peguei e baixei esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs/?page=1 INCRÍVE, mas não possui o DITO BUG, eu ainda nao estou acreditando nisso, porém existem outros.. MUITO mais simples mas existem alguns, oque voce me recomenda agora? continuar com a REV 3777 desse amigo que eu postei o link ou começo com a REV 3884? valeu! Bom, eu ainda uso a rev 3777 porem o servidor em que trabalho é de war, ou seja, player vs player, como não há monstros, este bug não me trás problema algum. No seu caso, eu recomendaria na verdade você usar OTX, entre em contato comigo por PM que vou lhe ajudar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos 19 minutos atrás, Way20 disse: Bom, eu ainda uso a rev 3777 porem o servidor em que trabalho é de war, ou seja, player vs player, como não há monstros, este bug não me trás problema algum. No seu caso, eu recomendaria na verdade você usar OTX, entre em contato comigo por PM que vou lhe ajudar. E voce consegue testar em seu servidor os monstros se eles nao passam por cima também?
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Can someone compile it on 64 bits? Please i really need it :c and i'm noob
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.