Postado Maio 17, 2014 11 anos Pequeno erro alguém sabe resolver? esta dizendo que não reconhece um simbolo '0' meu dodge.lua ---Made by Night Wolf local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end KKKK ARRUMEI DESCULPE WHITE WOLF SEUS CRÉDITOS ESTÂO BUGANDO O CREATURESCRIPT. (apenas apaguei os créditos) Editado Maio 17, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor eu ia falar isso agora, o erro é na linha um uhauhauh só podia ser nos créditos mesmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 18, 2014 11 anos Eu vi que era na linha um mas pensei não é possível os creditos bugarem -_-. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 27, 2014 11 anos aqui não aparece erro algum, mais eu fico batendo no outro personagem e nada de dogde, oque poderia ser isso? e o dodge dele está full. Editado Maio 27, 2014 11 anos por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.