Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 25/10/2015 16:29:35, Toulouse disse:

Esse script ainda não protege quando usam utamo vita?

po cara, lê o tópico todo pfv hahaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 53
  • Visualizações 16.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100

• puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

• Vlw Cara =D, funciona direitim

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 20/08/2015 09:22:01, Angeles disse:

Tem como funcionar em player e monstro?

vc quer que monstros tenham dodge? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado
  • Autor
Em 14/05/2014 13:34:02, xWhiteWolf disse:

Explanações gerais: O sistema é bem simples (muito simples mesmo), ele pega o valor do storage do cara e multiplica por 3.. se isso for maior que um numero aleatório criado entre 0 e 1000 ele dá dodge e solta os efeitinhos lá do creaturescripts. Note que no nivel máximo o cara vai ter 100 de storagevalue e isso será multiplicado por 3 resultando em 300. Se 300 for maior que um valor aleatorio entre 0 e 1000 (30% de chance) você vai tomar apenas metade do dano. Vc pode editar a vontade e melhorar ele da forma que quiser, se vc quiser que todos os danos do player sejam passíveis de serem esquivados mude aqui:

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then

apenas retirando esse and isCreature(attacker), daí até dano de firefield vai dar pra dar dodge.

Se você quiser adicionar classes que poderão usar (só knights e paladins por exemplo) só colocar isInArray({3,4,7,8}, getPlayerVocation(cid)) como condição na action. E se vc quiser que mago possa dar dodge mesmo com utamo vita (OQUE NÃO FAZ MUITO SENTIDO JÁ QUE O ESCUDO DE MANA FICA EM VOLTA DO PLAYER TEORICAMENTE, MAS TUDO BEM) é só colocar

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then

Se você quiser que só ataques de Players sejam desviados ou só ataques de monstros é só trocar
isCreature(attacker) por isMonster(attacker) ou isPlayer(attacker).

Bom, isso é tudo, espero que vcs tenham curtido e qualquer coisa é só comentar ou me dar um Rep que ajuda pra caralho. Um abraço pra vocês.

I7Pm6ih.png

Postado

esse sistema fucionou perfeitamente no meu ot gostei rep+  , agora gostaria de saber se você criou um pra critical? porque se há defesa terá que haver dano né kkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo