Postado Maio 7, 2016 10 anos @xWhiteWolf estou usando o seu sistema, e estou utilizando uma pedra, eu dou use na pedra e uso ela em cima do personagem... PORÉM.... 1º Se eu da use na pedra e usar em cima de outro personagem sobe o dodge de ambos... 2° Se eu usar a pedra no chão ela também funciona... teria como colocar na script de poder só usar em "si mesmo" e não em outros personagens? e qualquer scm? Editado Maio 7, 2016 10 anos por StronX (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2016 10 anos Autor posso fazer pra vc sim, to via cel agr me manda uma pm dps. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 9, 2016 10 anos @xWhiteWolf teria um tempo agora wolf?xxxxxxxxxxxxx Editado Maio 10, 2016 10 anos por StronX (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2016 9 anos Não da erro nenhum, mas não defende nada, eu já usei esse script em outro server e funcionou mas agora não está pegando nessa versão, 0.4 8.60, pode me ajudar? está tudo instalado normal mas não esquiva
Postado Setembro 13, 2016 9 anos Autor Em 09/05/2016 ás 18:19, StronX disse: @xWhiteWolf teria um tempo agora wolf?xxxxxxxxxxxxx puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? 8 horas atrás, markim1986 disse: Não da erro nenhum, mas não defende nada, eu já usei esse script em outro server e funcionou mas agora não está pegando nessa versão, 0.4 8.60, pode me ajudar? está tudo instalado normal mas não esquiva vc tem ctza q instalou certinho? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.