Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor criei sim, vc pode ver todos meus tópicos clicando no meu perfil Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 5, 2015 9 anos ok mais uma vez obrigado você é o unico dessse forum que os scripts não dá erro sempre fuciona certinho e o mais ativo que ajuda a galera.
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor kkkk isso pode acontecer porque vc tá usando versões parecidas com a que eu faço os scripts, mas sempre pode dar 1 errinho ou outro. Eu me disponho a ajudar, o foda é q tem mt gente q desiste assim q encontra 1 erro no código e nunca nem me avisa. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos - O sistema foi adequado para dar DODGE quando estiver usando utamo vita tbm ?
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor aonde está if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then deixa if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (type == STATSCHANGE_MANALOSS and getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD)) and isCreature(attacker) then Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.