Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@xWhiteWolf estou usando o seu sistema, e estou utilizando uma pedra, eu dou use na pedra e uso ela em cima do personagem...

PORÉM....

1º Se eu da use na pedra e usar em cima de outro personagem sobe o dodge de ambos...

2° Se eu usar a pedra no chão ela também funciona...

teria como colocar na script de poder só usar em "si mesmo" e não em outros personagens? e qualquer scm?

Editado por StronX (veja o histórico de edições)

• Respostas 53
  • Visualizações 16.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100

• puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

• Vlw Cara =D, funciona direitim

Posted Images

Postado
  • Autor

posso fazer pra vc sim, to via cel agr me manda uma pm dps.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 4 months later...
Postado

Não da erro nenhum, mas não defende nada, eu já usei esse script em outro server e funcionou mas agora não está pegando nessa versão, 0.4 8.60, pode me ajudar?

está tudo instalado normal mas não esquiva

Postado
  • Autor
Em 09/05/2016 ás 18:19, StronX disse:

@xWhiteWolf teria um tempo agora wolf?xxxxxxxxxxxxx

puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda?

8 horas atrás, markim1986 disse:

Não da erro nenhum, mas não defende nada, eu já usei esse script em outro server e funcionou mas agora não está pegando nessa versão, 0.4 8.60, pode me ajudar?

está tudo instalado normal mas não esquiva

vc tem ctza q instalou certinho?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo