Postado Maio 7, 2016 9 anos @xWhiteWolf estou usando o seu sistema, e estou utilizando uma pedra, eu dou use na pedra e uso ela em cima do personagem... PORÉM.... 1º Se eu da use na pedra e usar em cima de outro personagem sobe o dodge de ambos... 2° Se eu usar a pedra no chão ela também funciona... teria como colocar na script de poder só usar em "si mesmo" e não em outros personagens? e qualquer scm? Editado Maio 7, 2016 9 anos por StronX (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2016 9 anos Autor posso fazer pra vc sim, to via cel agr me manda uma pm dps. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 9, 2016 9 anos @xWhiteWolf teria um tempo agora wolf?xxxxxxxxxxxxx Editado Maio 10, 2016 9 anos por StronX (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Não da erro nenhum, mas não defende nada, eu já usei esse script em outro server e funcionou mas agora não está pegando nessa versão, 0.4 8.60, pode me ajudar? está tudo instalado normal mas não esquiva
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor Em 09/05/2016 ás 18:19, StronX disse: @xWhiteWolf teria um tempo agora wolf?xxxxxxxxxxxxx puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? 8 horas atrás, markim1986 disse: Não da erro nenhum, mas não defende nada, eu já usei esse script em outro server e funcionou mas agora não está pegando nessa versão, 0.4 8.60, pode me ajudar? está tudo instalado normal mas não esquiva vc tem ctza q instalou certinho? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.