Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor não apareceu Se a imagem foi feita por você talvez não tenha o padrão e dimensões corretas imagem.ico 64x64 Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos A partir desses passos eu consegui compilar, finalmente! Havia tentado compilar com o Visual Studio mas sem sucesso; foram umas boas horas gastas até encontrar esse tópico. Obrigado, Natanael, pelo tópico e o suporte. Esses gestos fazem a diferença, valeu! Editado Novembro 9, 2014 10 anos por Deadlock (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor A partir desses passos eu consegui compilar, finalmente! Havia tentado compilar com o Visual Studio mas sem sucesso; foram umas boas horas gastas até encontrar esse tópico. Obrigado, Natanael, pelo tópico e o suporte. Esses gestos fazem a diferença, valeu! Obrigado a você meu amigo, comentários como o seu é que fazem a diferença valeu!
Postado Novembro 22, 2014 10 anos então faz acho que em torno de 2 anos que nao compilo servidor antes eu usava um notebook que era muito facil seguindo este estilo de tutorial(bem feito),hoje mudei o notebook e quando compilo o arquivo vem somente com 3 k e 200 quando no normal e 6 k e quando abre o servidor ele fala de algumas funções nao existente sendo que compilei essas funções no server Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Skuma (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.