Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Em 28/02/2015 em 08:00, Baltazar disse: Já instalei sim, instalei o OpenSSL 0.9.8.a. Mas também há uma outra package chamada zlib 1.2.3 que já venho instalada quando baixei o Dev-C++. Poste todos os erros que aparecem. Detalhe se você ja tinha dev++ instalado no disco C, desinstale e faça tudo de novo. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 26, 2015 10 anos meu s.o é 64-bit, vou baixar o dev configurado para 32-bit e compilar pra poder botar no meu dedicado que é 32 bit. Da certo ? Pq ja tentei compilar la no dedicado mas qdo aperta alt p pra mudar as paradas da 1 erro, acho que o windows 2003 nao suporta. Tem instalado o framework lá e tudo mais. Editado Maio 26, 2015 10 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 9 anos Como eu copilo para Gui? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 9, 2015 9 anos Geeente me ajuda Quando eu vou compilar, dá esse erro aqui ../luascript.cpp: In member function 'bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*, bool)': ../luascript.cpp:744: error: no matching function for call to 'LuaInterface::loadDirectory(const std::basic_string<wchar_t, std::char_traits<wchar_t>, std::allocator<wchar_t> >&, Npc*&, bool&)' ../luascript.cpp:736: note: candidates are: bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*, bool) mingw32-make: *** [obj//luascript.o] Error 1 Execution terminated Oque eu faço? me ajudeeem minha vps chega amanhã!!!
Postado Julho 12, 2015 9 anos Natanael Beckman ou quem souber me ajude eu estava com o mesmo erro do cara ali em cima "Allocation failed, server out of memory!Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode." Ai abaixei o Laatido , agora está dano esse erro \/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.