Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Natan, eu baixei na net as sources da 0.3.6pl1, sempre que eu compilo, seja com o que você postou de 32 bits ou com o que achei no tópico de outro fórum, sempre que tento utilizar a distro, ela simplesmente não inicia. Alguma idéia do que possa ser? Já cheguei à pensar que era porque estava compilando para 64, mas estou usando o seu dev para 32. As sources em sí possuem versão 64 e 32?

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

• Respostas 187
  • Visualizações 94.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Obrigado Luan, galera não custa nada, clica em gostei ou comentar agradecendo, um ato pequeno pra você e é o nosso combustível pra continuar postando bons tutoriais.

• luanluciano93
    luanluciano93

Muito bom cara, vai ajudar muita gente, continue assim, reputado!

• eu compilo todos os TFS que peguei com dev c++ e funciona pelo menos aki em casa '-'   ta faltando as openssl no seu dev c++ tente usa essas openssl

Posted Images

Postado
  • Autor

Natan, eu baixei na net as sources da 0.3.6pl1, sempre que eu compilo, seja com o que você postou de 32 bits ou com o que achei no tópico de outro fórum, sempre que tento utilizar a distro, ela simplesmente não inicia. Alguma idéia do que possa ser? Já cheguei à pensar que era porque estava compilando para 64, mas estou usando o seu dev para 32. As sources em sí possuem versão 64 e 32?

Sim possuem, não faço ideia do porque... mais pode ser dlls, tente abrir executando como administrador... Outros .exe você abre normal?

Postado

Sim, outros exes funcionam perfeitamente. Inclusive, eu só substitui o forgotten.exe, joguei-o numa pasta que anteriormente eu usava uma distro 8.54 normalmente.

---- Edit ----

Tentei executar como Administrador, porém fica do mesmo modo, ele sugere que vá iniciar e nada acontece.

Editado por Cook (veja o histórico de edições)

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Postado
  • Autor

Sim, outros exes funcionam perfeitamente. Inclusive, eu só substitui o forgotten.exe, joguei-o numa pasta que anteriormente eu usava uma distro 8.54 normalmente.

---- Edit ----

Tentei executar como Administrador, porém fica do mesmo modo, ele sugere que vá iniciar e nada acontece.

Faça diferente, em vez de jogar o .exe em uma pasta cheia de dll, jogue em uma pasta sem dll, e adicione de uma por uma de acordo com o que o .exe pedir.

Aí Natanael, eu consegui resolver o outro erro que citei lá em cima.

Mas então cara, eu re-segui o tutorial inteiro.

Mas quando chega no final da compilação dá isso aqui...

Esse normalmente da quando você está compilando uma source GUI e selecionou a opção CONSOLE ou ao contrario.

jfjj.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo