Postado Outubro 6, 2014 10 anos Natan, eu baixei na net as sources da 0.3.6pl1, sempre que eu compilo, seja com o que você postou de 32 bits ou com o que achei no tópico de outro fórum, sempre que tento utilizar a distro, ela simplesmente não inicia. Alguma idéia do que possa ser? Já cheguei à pensar que era porque estava compilando para 64, mas estou usando o seu dev para 32. As sources em sí possuem versão 64 e 32? http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Natan, eu baixei na net as sources da 0.3.6pl1, sempre que eu compilo, seja com o que você postou de 32 bits ou com o que achei no tópico de outro fórum, sempre que tento utilizar a distro, ela simplesmente não inicia. Alguma idéia do que possa ser? Já cheguei à pensar que era porque estava compilando para 64, mas estou usando o seu dev para 32. As sources em sí possuem versão 64 e 32? Sim possuem, não faço ideia do porque... mais pode ser dlls, tente abrir executando como administrador... Outros .exe você abre normal? ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Sim, outros exes funcionam perfeitamente. Inclusive, eu só substitui o forgotten.exe, joguei-o numa pasta que anteriormente eu usava uma distro 8.54 normalmente. ---- Edit ---- Tentei executar como Administrador, porém fica do mesmo modo, ele sugere que vá iniciar e nada acontece. Editado Outubro 6, 2014 10 anos por Cook (veja o histórico de edições) http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Aí Natanael, eu consegui resolver o outro erro que citei lá em cima. Mas então cara, eu re-segui o tutorial inteiro. Mas quando chega no final da compilação dá isso aqui...
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Sim, outros exes funcionam perfeitamente. Inclusive, eu só substitui o forgotten.exe, joguei-o numa pasta que anteriormente eu usava uma distro 8.54 normalmente. ---- Edit ---- Tentei executar como Administrador, porém fica do mesmo modo, ele sugere que vá iniciar e nada acontece. Faça diferente, em vez de jogar o .exe em uma pasta cheia de dll, jogue em uma pasta sem dll, e adicione de uma por uma de acordo com o que o .exe pedir. Aí Natanael, eu consegui resolver o outro erro que citei lá em cima. Mas então cara, eu re-segui o tutorial inteiro. Mas quando chega no final da compilação dá isso aqui... Esse normalmente da quando você está compilando uma source GUI e selecionou a opção CONSOLE ou ao contrario. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.