Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Cara, ainda não consegui descobrir o que está causando o erro que eu tinha citado há um tempo atrás.. Quando o processo da compilação chega nos arquivos databasepgsql.h e databasepgsql.cpp dá MUITOS erros.. O único TFS que consegui compilar com sucésso foi o 0.4 REV 3777. Se você consegue compilar uma source é sinal que o erro não está na compilação ou compilador e sim nas outras sources.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Se você consegue compilar uma source é sinal que o erro não está na compilação ou compilador e sim nas outras sources. Eu já tentei até mesmo pegar essas duas sources que citei de um outro TFS, porem deu erro no fim da compilação, quando o processo chega na etapa final, o Linking, dá muitos erros.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Eu já tentei até mesmo pegar essas duas sources que citei de um outro TFS, porem deu erro no fim da compilação, quando o processo chega na etapa final, o Linking, dá muitos erros. Você instalou OpenSSL?
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Você instalou OpenSSL? Já instalei sim, instalei o OpenSSL 0.9.8.a. Mas também há uma outra package chamada zlib 1.2.3 que já venho instalada quando baixei o Dev-C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.