Postado Maio 19, 2014 11 anos Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts". Editado Junho 18, 2014 10 anos por Eduardo Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2014 11 anos Muito boom ! Tava precisando de um evento assim, de mata mata... haahahah! REP+ Pra tu :DD
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor excelente cara, é um evento muito bacana, bom trabalho (: obrigado Muito boom ! Tava precisando de um evento assim, de mata mata... haahahah! REP+ Pra tu :DD é sempre bom, um mata mata 'rsrs Editado Maio 19, 2014 11 anos por Eduardo Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2014 10 anos eu achei otimo o evento mas acho que ficaria ainda mais show se os players pudessem voltar para o evento apos morrer para quando o evento tiver poucos players tipo 40 mais ou menos, o evento nao ficar sem graça, entao poderia ficar opção na configuração se o player pode voltar ou nao apos a morte. vou testar em meu server. uma duvida este evento so conta quando o player morre? pq eu testei e nao tava contando nada no rank, eu fiz com tile PVP Zone Editado Maio 20, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.