Postado Maio 22, 2014 10 anos Função getPlayerByNameAccountId Informações: Essa função basicamente retorna a account id do player dando de entrada o nome do player. Testado em 8.60 e mysql somente. Adicione este código no final do arquivo data/lib/050-function.lua Mostrar conteúdo oculto function getPlayerByNameAccountId(name) local pid = getPlayerByNameWildcard(name) pic = getPlayerGUID(pid) local qr = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `id`= "..pic..";") rss1 = qr:getDataInt("account_id", pic) if rss1 < 0 then rss1 = 0 end end Créditos: 100% Gabisa00 - Pela idéia e pelo script.Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui! Editado Julho 31, 2014 10 anos por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 10 anos Legal o script ... em que caso eu poderia usar ela? Me dê um exemplo para entender melhor.
Postado Maio 22, 2014 10 anos vê se eu entendi essa script vai dar o iD da account do player? pq não junta 2 Funções e pega tbm o senha? acho que ficaria melhor reputado *--* Editado Maio 22, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 10 anos Autor Um exemplo seria , um script que adicionaria premium points a account do cara, seja por qualquer motivo, promoção, evento, coisas desse tipo, esse script iria proporcionar ao cara a criação de um comando como por exemplo !addpoints Name,quantidade. Estou ai qualquer coisa. Eu poderia colocar para retornar senha, account id e a account, mas não entendo como funciona a criptografia das senhas do msysql, nao sei como eu faria para retornar ela sem estar criptografada. Editado Maio 22, 2014 10 anos por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 10 anos Entendi, obrigado! Tipo, na lista de funções do TFS (antigo) já tem a função getPlayersByAccountId(accountNumber), será que não é a mesma? E na TFS 1.0 tem o metametodo player:GetAccountId(), será que tbem seria a mesma coisa? Eu sou bem leigo no assunto ainda, estou aprendendo, por isso estou perguntando, não quero que pense que só estou perguntando por ironia, pois não estou ... Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.