Postado Maio 22, 2014 10 anos Entendi, obrigado! Tipo, na lista de funções do TFS (antigo) já tem a função getPlayersByAccountId(accountNumber), será que não é a mesma? E na TFS 1.0 tem o metametodo player:GetAccountId(), será que tbem seria a mesma coisa? Eu sou bem leigo no assunto ainda, estou aprendendo, por isso estou perguntando, não quero que pense que só estou perguntando por ironia, pois não estou ... Grato! Luciano da uma Olhada aii, acho que vai te ajudar melhor http://www.tibiaking.com/forum/topic/9266-pasta-data-funcoes-em-lua/
Postado Maio 22, 2014 10 anos Autor Não é a mesma coisa, por que seguinte, essas funções necessitarão do CreatureID que é o id de cada criatura no jogo player ou não, a minha função puxa a Account ID pelo nome do player.
Postado Maio 22, 2014 10 anos Não entendi @, qual a relação entre o link e a minha pergunta? Poderia me explicar melhor, como disse, sou leigo. Grato
Postado Maio 22, 2014 10 anos Não entendi @, qual a relação entre o link e a minha pergunta? Poderia me explicar melhor, como disse, sou leigo. Grato No Link tem Quase todas funções e sua explição Da para encontrar oq você está perguntado *--*
Postado Maio 22, 2014 10 anos @, não achei as funções pela qual perguntei lá =( Não é a mesma coisa, por que seguinte, essas funções necessitarão do CreatureID que é o id de cada criatura no jogo player ou não, a minha função puxa a Account ID pelo nome do playe Acho que entendi ... A primeira função puxa pelo account id, mas e a segunda que eu coloquei tbem será?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.