Postado Maio 24, 2014 11 anos Olá TK Friends! Bom galera, vim aqui pedir um script bem simples (mas que eu não consigo fazer) basicamente é uma aura system! Irei explicar. Aura system: A Aura será 3 efeitos que irão passar direto, tipo, eu fui no npc e falei "aura" ele manda escolher o tipo "leaves, energy, psych" e se eu escolho a "energy", meu personagem vai ficar com efeitos definidos no script, esses efeitos vão ficar direto, quando eu logar, até quando sair do jogo. Quem conseguir e poder fazer, pode também fazer com que cada aura aumente uma coisa Ex: leaves aura aumenta a life, energy a mana, e a psych a speed (somente um exemplo). Os efeitos serão esses: Leaves: 1, 2 Energy: 4, 5, 9 Psych: 10, 17, 23 Não esquecendo do npc, que ao falar "aura" ele irá dizer quais auras estão a venda (leaves, energy, psych), e só poderá comprar uma aura. Quem conseguir fazer Rep++ Oi
Postado Maio 24, 2014 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/33675-heal-aura-system/ pede pro dono do tópico ajustar do jeito que vc quer, é só colocar um math.random pros efeitos (colocar dentro da function) e trocar a storage e o nome. Daí vc seta a condition que vc quer que adicione. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.