Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor fico feliz que vcs tenham curtido... se tudo der certo meu próximo tópico vai ser sobre uma ideia que eu tive com base no WoE, onde o boss seria um item que conforme perde vida vai mudando o looktype dele ou então vai ser uma quest que eu pensei a muito tempo atrás mas ainda não consegui tirar do papel. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 27, 2014 11 anos Muito bom o sistema... Isso também é do dota... (quando o player mata um boss chamado roshan ganha o aegis que da o direito de uma segunda vida ) Rep + Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor tem vários scripts que eu tiro de outros jogos (ou de outros servers) auhauhauh a graça do tibia é justamente essa mobilidade todaEDIT: ADICIONEI O MONSTRO DA SKILL AGORA, DIVIRTAM-SE >.< Editado Maio 28, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 29, 2014 11 anos Amigo, meu servidor é 8.40, TFS 0.3.1 apliquei o seu script mas o server inteiro fica NO-PVP. os player n conseguem se bater e nem os bichos batem nos players... teria como ajudar? estou a um tempão atras deste script :] Obrigado
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor é com grande pesar que eu te informo que não é possível usar esse sistema em 8.4. Só server 8.54 pra cima porque a funçãofunction onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) não existe antes de 8.54. Se você manjar de source, dá pra importar a função pro seu server 8.4 mas isso ia dar um puta trabalho. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.