Postado Novembro 1, 2014 10 anos uma spell como? vc diz umas palavras e fica com uma carga da aegis e tem um cooldown de tipo uns 5 minutos? Deste tipo mano, teria coomo vc adaptar esse script e fazer uma magia? exemplo.. vc usa a magia, e se for morto em "x" segundos, configuravel.. após ter usado a magia, vc revive da forma desse script .. seria muito grato se vc criasse um novo topico com o script da magia.. obg desde ja, rep+ Isso que quis dizer
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos ai white wolf nao teria uma script dessa que fosse um ring , quando usado o player quando morto reviveria e so poderia ser usado outro ring apos algum tempo, se possível para versao 7.92
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor pra versão 7.92 não tem como não :/ precisa de uns callbacks de 8.54+ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor 8.54 foi a versão testada Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.