Postado Junho 1, 2014 11 anos Bem... Eu estava fazendo um projeto beta no meu Pokemon... Como não tenho nenhuma experiencia com Poketibia e nunca deu esses problemas em meus OT's de Dbo e Tibia. Bem no caso eu fui adicionar Lucario. Usei o Shiny Arcanine como base do Script, Adicionei ele certinho, Quando falo /m Lucario, ele sai de boa. Ele solta os poderes de boa, mas o problema!!! Ele solta os ataques mas não hita nada, queria saber qual é o problema se alguem puder me ajudar... Aos que não entenderam é o seguinte... Vamos supor que você tenha um elder zard... e solta ataques... nenhum deles hitam nada... Grato desde já! Editado Junho 1, 2014 11 anos por migao (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 1, 2014 11 anos Manda o script q vc fez. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 1, 2014 11 anos voce arrumou ele no configuration? lá você colocara as spells "comando m" a força das epells, o level para usar o poke e tals, você não pode simplesmente criar o pokémon faça o seguinte: já que você utilizou o arcanine como base, faça isso data\lib abra configurations lá você aperta ctrl+f e pesquisa tudo que tem "arcanine" de um ctrl + c va para baixo e de um ctrl +v e apenas mude o nome Edit: veja se este video do gabriel te ajuda em algo: Editado Junho 1, 2014 11 anos por babyloiz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2014 11 anos Autor Manda o script q vc fez. Desculpa pela demora! Se puder me ajudar ainda fico grato! Foi essa a script que usei <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Lucario" nameDescription="a Lucario" race="undead" experience="4500" speed="280" manacost="0"> <health now="12000" max="12000"/> <look type="558" corpse="2954"/> <targetchange interval="1000" chance="1000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="15"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="30"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" skill="85" attack="85"/> <attack name="divine caldera" interval="6100" chance="100" min="-600" max="-1000"> </attack> <attack name="terra wave" interval="2500" chance="100" min="-10" max="-500"> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="25"> <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="250" max="400"> </defense> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Charizard!"/> <voice sentence="ZAAARD!"/> </voices> <loot> <item id="5890" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item --> <item id="5894" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item --> <item id="5910" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item --> <item id="5907" chance="300"/><!-- Stone --> </loot> </monster> voce arrumou ele no configuration? lá você colocara as spells "comando m" a força das epells, o level para usar o poke e tals, você não pode simplesmente criar o pokémon faça o seguinte: já que você utilizou o arcanine como base, faça isso data\lib abra configurations lá você aperta ctrl+f e pesquisa tudo que tem "arcanine" de um ctrl + c va para baixo e de um ctrl +v e apenas mude o nome Edit: veja se este video do gabriel te ajuda em algo: Agradeço esse video me ajudou muito, porém o mesmo erro.. acho que estou errando na parte do lib... Mas obrigado por me ajudar xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.