Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, louco3626 disse:

Tem como coloca pra o item não sumi dps de usá-lo ? 

usa assim 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end

if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end

doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 return true
end

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 28
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @kk4444 - Sim : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe, voce n

• luanluciano93
    luanluciano93

Você pode até entrar em mais de uma house, mas só pode ser dono de 1.. Vittin ótimo script, obrigado por compartilhar, reputado!

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)   ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Postado
36 minutos atrás, pablobion disse:

usa assim 

Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end

if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end

doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 return true
end

ixi bugo inventario quando coloquei o item e nao que abri mais

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
2 horas atrás, louco3626 disse:

ixi bugo inventario quando coloquei o item e nao que abri mais

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)

ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
7 horas atrás, pablobion disse:

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)

ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Sim. foi provável... Já fiz o teste os personagem que ta com o item no inventario buga se fecha a bag e não abre mais. :D 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
7 horas atrás, louco3626 disse:

Sim. foi provável... Já fiz o teste os personagem que ta com o item no inventario buga se fecha a bag e não abre mais. :D 

então ferrou pra você amigo XD

Scriptszinhos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo