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Postado
4 horas atrás, louco3626 disse:

Tem como coloca pra o item não sumi dps de usá-lo ? 



usa assim 

 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end
 
 if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end
 
 if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end
 
 doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 return true
end

 

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • @kk4444 - Sim : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe, voce n

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Você pode até entrar em mais de uma house, mas só pode ser dono de 1.. Vittin ótimo script, obrigado por compartilhar, reputado!

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)   ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Postado
36 minutos atrás, pablobion disse:



usa assim 

 

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end
 
 if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end
 
 if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end
 
 doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 return true
end

 

ixi bugo inventario quando coloquei o item e nao que abri mais

 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
2 horas atrás, louco3626 disse:

ixi bugo inventario quando coloquei o item e nao que abri mais

 

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)

 

ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
7 horas atrás, pablobion disse:

 

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)

 

ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Sim. foi provável... Já fiz o teste os personagem que ta com o item no inventario buga se fecha a bag e não abre mais. :D 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
7 horas atrás, louco3626 disse:

Sim. foi provável... Já fiz o teste os personagem que ta com o item no inventario buga se fecha a bag e não abre mais. :D 

então ferrou pra você amigo XD

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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