Postado Julho 4, 2014 10 anos Galerinha fui coloca esse sistema no meu servido e começo a da um erro alguem pode me ajuda eu fiz tudo q pediu so que na hora que eu baxei o mapa coloca quei dentro da pasta world junto com o meu outro mapa tem como me ajuda ai o erro Cara, você tem que importar o mapa dentro do seu, ou copiar e colar no seu.... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 4, 2014 10 anos esse mapa abre em que versão testei 8.54 ~ 8.60 ~ 9.60 e da unknown fala dat. format alguma coisa .... nao da pra abrir o mapa como vou importar pro meu mapa? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 6, 2014 10 anos Cara, você tem que importar o mapa dentro do seu, ou copiar e colar no seu.... Absolute ja tentei importa pro meu mapa mais acho que não da eu tentei copiar mais copia so 1 andar nao copia o anda 2 3 ou sub solo como eu faço?
Postado Julho 6, 2014 10 anos Autor @mauriciooz segure o CTRL + Shift e selecione todos os floors que você quer copiar,depois vá até o floor 7 e aperte CTRL + C e cole no seu mapa no floor 7.O ultimo floor que você copiar deve ser oque você vai colar no seu mapa. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.