Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Usei os actions desse projeto mais criei um castelo proprio, agora preciso de um action que ao clicar na alavanca ele se teleporta pra traz, nasce o guarda ou "rei" e a aparece a msg da conquista

• 3 months later...
  • Respostas 100
  • Visualizações 36k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fico foda em,espero que a galera goste do mapa !

• PsyMcKenzie
    PsyMcKenzie

Desculpa, posso tirar umas duvidas aqui? 1º - O destino do teleporte é este?   2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei el

• funciona em tfs 1.0? alguem testou? desculpe o flood

Posted Images

Postado

Não entendi umas coisas, a guild completa o evento, e o que ela ganha e só o acesso a uma area X que eu posso criar, com a action id 16203 certo? E se outra guild invadir e dominar o castelo, os donos antigos perdem o acesso a essa area, e os novos ganham, seria essa a logica? E o teleport fica no templo 24 horas aberto?

• 1 month later...
Postado

Preciso de ajuda!..quando eu altero o 015-COH ele da bug! e eu olhei certinho as cordenadas
mais da esse erro na distro.. já olhei se tem 'aspas' no lugar errado e nada...porfavor me ajudem!
asd.thumb.png.2d436e2d4f8fe5a1dab85fb275026901.png

Postado
5 horas atrás, Leomonti disse:

Preciso de ajuda!..quando eu altero o 015-COH ele da bug! e eu olhei certinho as cordenadas
mais da esse erro na distro.. já olhei se tem 'aspas' no lugar errado e nada...porfavor me ajudem!
asd.thumb.png.2d436e2d4f8fe5a1dab85fb275026901.png

Poste o script

Postado
5 horas atrás, JcA disse:

Poste o script

cara eu consegui arrumar ..obg !
tipo eu tava editando com bloco de notas entao acho que ele alterava alguma coisa ai baixei o Visual Studio Code e alterei o script deu certo!
eu ia tirar esse comentario daqui mais tava sem net
mais obrigado pela intenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo