Postado Abril 29, 2017 8 anos Usei os actions desse projeto mais criei um castelo proprio, agora preciso de um action que ao clicar na alavanca ele se teleporta pra traz, nasce o guarda ou "rei" e a aparece a msg da conquista
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Não entendi umas coisas, a guild completa o evento, e o que ela ganha e só o acesso a uma area X que eu posso criar, com a action id 16203 certo? E se outra guild invadir e dominar o castelo, os donos antigos perdem o acesso a essa area, e os novos ganham, seria essa a logica? E o teleport fica no templo 24 horas aberto?
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Preciso de ajuda!..quando eu altero o 015-COH ele da bug! e eu olhei certinho as cordenadas mais da esse erro na distro.. já olhei se tem 'aspas' no lugar errado e nada...porfavor me ajudem!
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 5 horas atrás, Leomonti disse: Preciso de ajuda!..quando eu altero o 015-COH ele da bug! e eu olhei certinho as cordenadas mais da esse erro na distro.. já olhei se tem 'aspas' no lugar errado e nada...porfavor me ajudem! Poste o script
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 5 horas atrás, JcA disse: Poste o script cara eu consegui arrumar ..obg ! tipo eu tava editando com bloco de notas entao acho que ele alterava alguma coisa ai baixei o Visual Studio Code e alterei o script deu certo! eu ia tirar esse comentario daqui mais tava sem net mais obrigado pela intenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.