Postado Outubro 9, 2018 6 anos 12 minutos atrás, ciborg170819922 disse: Você teria que saber o básico do script, logo que ele não explica bem onde configurar. Dê uma olhada no script, não é dificil...
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Alguém poderia me passar um vídeo com este castle? Com a guild tentando dominar? Obrigado!
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Espero nao estar floodando o post por data. Estou confuso de como configurar este evento, como onde colocar as coordenadas, actions no map etc. --Edit Eu testei, chego a ganhar o trone, mas o player não é teleportado. e esse navio o que ele faz? configuro a pos mas quando clico nao acontece nada, e da erro na distro, thing not found, mas a posição esta correta, tambem nao entendi a parte para onde vai teleportar player. Se alguem puder explicar melhor a função do barco. E ainda nao entendi como usar este ID 16003, eu tentei fazer um tp com este action, mas ainda assim qualquer pessoa é teleportada, so aparece a mensagem que o player não é da guild Editado Fevereiro 27, 2019 6 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos boas amigo , queria sabe como faço para trocar esse !gocastle , tipo queria coloca para todo mundo que usar da guild se teleportar , pq esse comando o leader nao se teleporta ele apenas pucha. poderia ajudar?
Postado Outubro 10, 2021 3 anos Bom dia, show o sistema mas tenho uma duvida, toda vez que da SS a guild perde o castelo como remover isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.