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Boa tarde pessoal, estou trabalhando em um MOD sério para tibia, um novo jogo usando apenas alguns traços do antigo tibia.

 

 

Tibia "RoW" Realm of Wars

 

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Nosso jogo contará com alguns diferenciais e formulas para obter muito sucesso, com confiança digo que pode ficar melhor que o próprio tibia original, tanto no quesito RPG quanto jogabilidade.

 

Novidades a serem implementadas:

 

- Sistema de Raças

 

Ao criar seu personagem você pode escolher qual raça irá jogar. Estas influenciando em Bônus e skills passivas a serem desbloqueadas para cada raça:

 

Ex: Troll tem 100% a mais de regeneração de vida, fraqueza 50% mais dano de fogo:

Uma das skills passivas: Regeneração Extra (cada ponto dá mais 5% de regeneração de vida - Limite de 10 pontos) entre muitas outras.

 

Algumas das raças planejadas:

 

- Humano

- Elfo

- Anão

- Orc

- Troll

- Goblin

 

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Tenho um livro de minha autoria, com várias outras raças interessantes e algumas inventadas, para serem lançadas em futuros Updates.

 

- Sistema de vocações

 

Inúmeras vocações de minha autoria e inspiradas em outros RPG's. Evolução de vocações por quests, com múltiplos caminhos a serem seguidos (estilo ragnarok), Skills passivas e ativas únicas para cada vocações.

 

O mais importante é que todas estão muito bem planejadas, evitando um jogo desequilibrado!

 

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- Openwar

 

Raças inimigas tem PVP livre (sem receber pk por atacar outro jogador), com punição apenas se a diferença de level for maior que 80.

 

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- Mundo Próprio

 

- Mapa Próprio e Gigantesco em comparação a outros OTs, pois afinal meu projeto é um novo jogo e não um OT básico.

- Cidades para cada raça.

- Quests Próprias.

- História Própria.

- Novos sprites, inimigos e bosses.

 

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- Personagem extremamente customizável 

 

Seu personagem terá todos os atributos de tibia e mais alguns novos.

Todos podendo ser alterados por skills passivas e ativas (tanto de raça quanto de classe) quanto por atributos e equipamentos.

 

Atributos exibidos de seu personagem:

- Raça e Vocação

- Level

- Vida - Mana - Experiência

- Magic Level (dividido por elementos) Fogo - Terra - Raio - Água - Luz e Trevas

- Ataque - Defesa e Armor

- Defesa contra: Fogo - Terra - Raio - Água - Luz e Trevas

- Esquiva % e Crítico %

- Bônus de dano Crítico (sistema para alterar porcentagem do dano crítico, +50% no critico, +84%... etc)

- Velocidade de ataque (ataques por m/s)

- Regeneração de HP e MP por segundo

Walking Speed (velocidade que o personagem anda)

 

Atributos Secundários

Força - Dano e Handcap

Destreza - Dano Distância e Crítico

Vitalidade - Vida e Armor/Def

Inteligência - Dano Mágico/Mana

Sabedoria - Def Elemental/Reg. Mana

Agilidade - Esquiva/Velocidade de Ataque

 

- Novo sistema de aprender magias

 

Além das magias aprendidas e compradas pelos npc treinadores de cada vocação ainda será possivel aprender magias através de desafios, a novidade fica por conta de um sistema de livros.

 

Existem vários deuses e personagens lendários que fazem parte da história do jogo, cada um deles tem pergaminhos e livros espalhados com seu conhecimento pelo jogo.

 

Os livros são obtidos através de quests e drops raros

 

Cada livro/pergaminho tem seu requisito de atributo e nível mágico para poder ser lido.

Vamos supor que você achou o pergaminho do lendário Orc Thwor +1, ao usa-lo você ganha +1 no caminho de thwor, com 20 pontos no caminho dele você aprende uma skill, com 50 outra, são muitas variações.

 

Possível Adição de Som ao jogo!

 

 

Essas são algumas das novidades do meu projeto interessados entrem em contato postando na página ou por PM.

 

Nossa Equipe precisa de:

 

- 1 Programmer

- 2 Scripters

- 2 à 3 Spriters

- 1 à 2 mappers

 

Eu ocupo a função de game designer, posso ajudar na edição de scripts e criação do mapa, também ocupo o cargo de artista conceito do jogo.

 

Para os interessados

Programador - será o que encontrará mais desafios, mas muitas das formulas que coloquei no jogo já existem em outros ots, e algumas já existem no próprio tibia, sendo necessário criar algumas várias para a ficha do personagem.

 

Scripters - Trabalhando como e em conjunto com o programador, a vantagem é que por eu ter uma noção de programação todas as formulas virão bem "mastigadas" facilitando nosso trabalho.

 

Spriters - será necessário criação da movimentação e personagens bem modelados (com sombreamento), aqui não posso ajudar muito, apenas participarei enviando a ilustração de cada personagem.

 

Mappers - Participarei ativamente na criação dos mapas, o mapa global será divido por regiões, com ficha explicando condições e estilo, história, monstros e quests de cada região, para facilitar na criação dos mapas.

 

Meu objetivo com este projeto é criar um jogo novo, com base no conhecido tibia, porém com o que falta em muitos RPGs, customização e punição por morrer.

 

A principio não viso grandes lucros, todo ganho será com base em contas premmium e itens pagos. Dinheiro que inicialmente será investido no servidor e no marketing.

 

Com trabalho duro e dedicação podemos conseguir até erguer mais de um servidor, onde poderemos dividir o retorno de forma justa, e continuarmos lançando atualizações para nosso jogo e dependendo do nosso sucesso, juntar interessados para criar um MMO próprio em cima de alguma engine escolhida pela equipe.

 

 

Obs: Seria uma honra e de grandessíssima ajuda caso programadores e scripters de grande talento se juntassem a equipe, como o Kismoszin :)

 

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