Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera tk

estou aqui mais uma vez pedindo um mini script para quando player entrar em um portal ele vire cidadão desta x cidade e passando a ser morador dela :}

Agradeço desde já Rep+ pra quem ajudar-me 

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coloque isso em um script em data/movements/scripts function onStepIn(cid, position, fromPosition) local newTown = 1 -- id da nova cidade if getPlayerTown(cid) ~= newTown then return doPlayerSetTow

• "data/movements/scripts/citizen.lua" : function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then if (item.actionid == 4036) then doPlayerSendTextMessage(cid,24,"Now you are citizen of CITY.")

• Caso não esteja conseguindo com o meu eu vou explicar como configurar : function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then if (item.actionid == 4036) then doPlayerSendTextMessage(cid,24

Postado

"data/movements/scripts/citizen.lua" :

function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == 4036) then
doPlayerSendTextMessage(cid,24,"Now you are citizen of CITY.")
doPlayerSetTown(cid,13)

elseif (item.actionid == 4037) then
doPlayerSetTown(cid,4)

elseif (item.actionid == 4038) then
doPlayerSetTown(cid,5)
end
end
end

"data/movements/movements.xml" :

<movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="citizen.lua"/>
Postado

Coloque isso em um script em data/movements/scripts

function onStepIn(cid, position, fromPosition)
local newTown = 1 -- id da nova cidade

if getPlayerTown(cid) ~= newTown then
return doPlayerSetTown(cid, newTown) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você agora é morador da cidade(" .. getTownName(newTown) .. ").")
end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já é morador dessa cidade") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
end

E adicone a tag no movements.xml:

<movevent type="StepIn" actionid="5554" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

Aí, depois é só adicionar o actionid "5554" no piso.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

local newTown = 1 seria id da cidade certo?

actionid="5554"<<

posso pegar um portal coloco coordenadas e por action ?ai quando player pisar em cima ele se teleporta para lugar que eu quiser ou isso ai faz automaticamente?

Postado

Sim, é o Id da cidade.. E, eu não testei aqui, tenta por no portal se não funcionar põe no chão, mas, acho que funciona nos dois ^^

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo