Postado Junho 28, 2014 10 anos Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra
Postado Junho 28, 2014 10 anos @jamil terceira vez que aviso você sobre o flood amigo,não tem necessidade de sair em todos os tópicos citando que está é sua nova conta brother ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 21, 2014 10 anos xWhiteWolf eu quero que ele explodar mas com fogo entende explosion sem venenor
Postado Julho 22, 2014 10 anos Nossa cara, esta é a melhor spell que já vi (ok, não vi muitas kkk) mas gostei bastante de onde você tirou a idéia kk. Rep +. Se vc joga Lol, me passa seu Nick pra eu te add Edited: Ei, gostaria de saber se você poderia fazer com que ao invés de ela perseguir o alvo, ela andasse a partir de que lado você vira, você aperta ctrl + seta pra fazer ela movimentar. Se puder fazer isso, te dou mais 3 reps, e se você conseguir fazer com que a pessoa tenha a visão da aranha (onde vai), dou 5 reps. Editado Julho 22, 2014 10 anos por lucasalsre (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor @CreatServer, onde está escrito createConditionObject(CONDITION_POISON) troca esse CONDITION_POISON POR CONDITION_FIRE@lucasalsre, eu estudo então tenho pouquíssimo tempo pra jogar, meu nick é xWhiteWolf mas eu sou um mero nv 14 auhuhauh (e bem noob). Sobre o seu pedido, bem, não é possível pelo simples fato de que a aranha na verdade é um monstro (Na realidade até é possível mas ia ter que refazer o script todo e é muito capaz de no final eu chegar num bug ou em alguma coisa que invalida o script porque precisaria teleportar a creatura na direção que vc tá olhando e isso iria requerer um addEvent mas qnd ela explodisse ia remover a criatura e o addEvent ia bugar infinito) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.