Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

• Respostas 49
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• é uma spell realmente muito foda e muito útil em servidores de RPG... só fiquei meio triste porque dos 14 usuários que viram o tópico apenas dois curtiram :/ achei que ia fazer mais sucesso

• Que fora kkkkkkk me lembro mt a elise quando ela ulta pena que seria mais legal em otserv 8.7 + :/

• Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

Posted Images

• 4 weeks later...
Postado

Nossa cara, esta é a melhor spell que já vi (ok, não vi muitas kkk) mas gostei bastante de onde você tirou a idéia kk. Rep +.

Se vc joga Lol, me passa seu Nick pra eu te add :)

Edited:

Ei, gostaria de saber se você poderia fazer com que ao invés de ela perseguir o alvo, ela andasse a partir de que lado você vira, você aperta ctrl + seta pra fazer ela movimentar. Se puder fazer isso, te dou mais 3 reps, e se você conseguir fazer com que a pessoa tenha a visão da aranha (onde vai), dou 5 reps.

Editado por lucasalsre (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@CreatServer, onde está escrito createConditionObject(CONDITION_POISON) troca esse CONDITION_POISON POR CONDITION_FIRE

@lucasalsre, eu estudo então tenho pouquíssimo tempo pra jogar, meu nick é xWhiteWolf mas eu sou um mero nv 14 auhuhauh (e bem noob). Sobre o seu pedido, bem, não é possível pelo simples fato de que a aranha na verdade é um monstro (Na realidade até é possível mas ia ter que refazer o script todo e é muito capaz de no final eu chegar num bug ou em alguma coisa que invalida o script porque precisaria teleportar a creatura na direção que vc tá olhando e isso iria requerer um addEvent mas qnd ela explodisse ia remover a criatura e o addEvent ia bugar infinito)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo