Postado Junho 25, 2014 10 anos Novo projeto: Dragon Ball Online Z Invasion: Battle of Gods Projeto que envolve personagens de Dragon Ball, Naruto e Bleach. Versão do otserv 8.54 TFS: 0.3.6 Rate: XP: 20x Skill: 20x ML: 10x Drop: 5x (poder ser alterado de acordo com o decorrer do projeto). Ter um mapa 100% único e inovador, que valorize o RPG. E com muitas e muitas Quests entre todo o mapa. Magias e personagens equilibrados. Já criado Personagens adicionados: DBZ: Goku, Vegeta, Gohan, Trunks, Bardock, Brolly, Majin Buu, Android 8, Android 13, Android 16, Android 17, Android 18, Cell, Cooler, Dende, Freeza, Piccolo, Tsuful, Janemba, Uub, Kaio Shin, Bulma, Goten, Kid Trunks, Jenk, Mestre Kame, Tenshinhan, Pan, Turles, Kuririn, Turles, Raditz, Videl, King Vegeta, Tapion, Vegetto, Shenron e Zaiko, ao total de 37 personagens de Dragon Ball (podendo adicionar outros ao decorrer do desenvolvimento do projeto). Naruto: Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Hinata, Kiba, Shikamaru, Rock Lee e Kakashi, ao total de 9 personagens criados (mais personagens serão adicionados, estou trabalhando nisso e também podendo adicionar outros ao decorrer do desenvolvimento do projeto). Bleach: Nenhum personagem de Bleach foi adicionado até o momento. Pode se dizer que as transformações está 65% concluidas. Site foi um pouco modificado para DBO (vai ser mudado ao decorrer do desenvolvimento do projeto). Pretenções Criar um servidor 100% estável. Mapa para 300~600 pessoas. Magias equilibradas. War Castle. Guild War. Invasões. War Invasion: seria algo como uma guerra entre os personagens de Naruto, Dragon Ball e Bleach, não importa guild nem amizade entre os player, seria algo como personagens de Dragon Ball vs Naruto vs Bleach e quem ganhasse ficaria com 20% de EXP+ por 1 mês, como ganhar? quando todos os players de Dragon Ball, Naruto ou Bleach morressem e ficasse so um time vivo. Vagas OT Admin: Bringsz Client Maker: Bringsz Spell Maker: EU/(VAGA) Mapper: EU/(VAGA) Scripter: EU/(VAGA) WEBSITE: EU/(VAGA) SPRITER(criação): EU/(VAGA) Nas vagas que estão EU/(VAGA) seria porque eu estou sozinho no projeto, sei fazer de tudo um pouco, mas nao estou a profundo em scripter e mapper. Fotos Agora vou postar algumas fotos para vocês verem como está o desenvolvimento do projeto. Foto do site porém sujeito a mudanças: Foto do site em Server Info: Cliente sujeito a mudanças da imagem de fundo pois está com estouro de pixels: Fotos de algumas transformações, GOKU: Piccolo: Janemba: Naruto Raposa: Naruto Kyuubi: Sasuke: Contato Skype: bru.niiinho1 Facebook: https://www.facebook.com/bruno.andrade.9083?ref=tn_tnmn Page no facebook, curta: https://www.facebook.com/pages/Dragon-Ball-Z-Invasion-Battle-of-Gods/286596758174815?ref=hl criado por Bringsz, Obrigado Editado Junho 25, 2014 10 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos Não gosto muito de dragon ball, mas, não custa nada tentar pela primeira vez. Sou mapper e websiter. Qualquer contato meu, me mande uma msg privada com seus contatos. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.