Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

_logodbzinvasion.png

Novo projeto: Dragon Ball Online Z Invasion: Battle of Gods

_seta.gif  Projeto que envolve personagens de Dragon Ball, Naruto e Bleach.

_seta.gif  Versão do otserv 8.54 TFS: 0.3.6

_seta.gif  Rate: XP: 20x     Skill: 20x     ML: 10x     Drop: 5x     (poder ser alterado de acordo com o decorrer do projeto).

_seta.gif  Ter um mapa 100% único e inovador, que valorize o RPG. E com muitas e muitas Quests entre todo o mapa.

_seta.gif  Magias e personagens equilibrados.

Já criado

_seta.gif  Personagens adicionados: 

_seta.gif  DBZ: Goku, Vegeta, Gohan, Trunks, Bardock, Brolly, Majin Buu, Android 8, Android 13, Android 16, Android 17, Android 18,   Cell, Cooler, Dende, Freeza, Piccolo, Tsuful, Janemba, Uub, Kaio Shin, Bulma, Goten, Kid Trunks, Jenk, Mestre Kame, Tenshinhan, Pan, Turles, Kuririn, Turles, Raditz, Videl, King Vegeta, Tapion, Vegetto, Shenron e Zaiko, ao total de 37 personagens de Dragon Ball (podendo adicionar outros ao decorrer do desenvolvimento do projeto).

_seta.gif  Naruto: Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Hinata, Kiba, Shikamaru, Rock Lee e Kakashi, ao total de 9 personagens criados (mais personagens serão adicionados, estou trabalhando nisso e também podendo adicionar outros ao decorrer do desenvolvimento do projeto).                 

_seta.gif  Bleach: Nenhum personagem de Bleach foi adicionado até o momento. 

_seta.gif  Pode se dizer que as transformações está 65% concluidas.

_seta.gif  Site foi um pouco modificado para DBO (vai ser mudado ao decorrer do desenvolvimento do projeto).

Pretenções

_seta.gif Criar um servidor 100% estável.

_seta.gif Mapa para 300~600 pessoas.

_seta.gif Magias equilibradas.

_seta.gif War Castle.

_seta.gif Guild War.

_seta.gif  Invasões.

_seta.gif  War Invasion: seria algo como uma guerra entre os personagens de Naruto, Dragon Ball e Bleach, não importa guild nem amizade entre os player, seria algo como personagens de Dragon Ball vs Naruto vs Bleach e quem ganhasse ficaria com 20% de EXP+ por 1 mês, como ganhar? quando todos os players de Dragon Ball, Naruto ou Bleach morressem e ficasse so um time vivo.

Vagas

_seta.gif  OT Admin: Bringsz

_seta.gif  Client Maker: Bringsz

_seta.gif  Spell Maker: EU/(VAGA)

_seta.gif  Mapper: EU/(VAGA)

_seta.gif  Scripter: EU/(VAGA)

_seta.gif  WEBSITE: EU/(VAGA)

_seta.gif  SPRITER(criação): EU/(VAGA)

_seta.gif  Nas vagas que estão EU/(VAGA) seria porque eu estou sozinho no projeto, sei fazer de tudo um pouco, mas nao estou a profundo em scripter e mapper.

Fotos

_seta.gif  Agora vou postar algumas fotos para vocês verem como está o desenvolvimento do projeto.

_seta.gif  Foto do site porém sujeito a mudanças: 

_sitefoto.png

_seta.gif  Foto do site em Server Info: 

_sitefotoinfo.png

_seta.gif  Cliente sujeito a mudanças da imagem de fundo pois está com estouro de pixels: 

_clienteprevia.png

_seta.gif  Fotos de algumas transformações, GOKU: 

_gokufoto.png

_seta.gif  Piccolo: 

_piccolo.png

_seta.gif  Janemba: 

_janemba.png

_seta.gif  Naruto Raposa: 

_naruto.png

_seta.gif  Naruto Kyuubi: 

_naruto1.png

_seta.gif  Sasuke: 

_sasuke.png

Contato

_seta.gif  Skype: bru.niiinho1

_seta.gif  Facebook: https://www.facebook.com/bruno.andrade.9083?ref=tn_tnmn

_seta.gif  Page no facebook, curta: https://www.facebook.com/pages/Dragon-Ball-Z-Invasion-Battle-of-Gods/286596758174815?ref=hl

criado por Bringsz, Obrigado

Editado por Duality (veja o histórico de edições)

Postado

Não gosto muito de dragon ball, mas, não custa nada tentar pela primeira vez. Sou mapper e websiter. Qualquer contato meu, me mande uma msg privada com seus contatos.

Te ajudei? Dê um REP+! (:

@tibiaking.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo