Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
bom, oque ele faz??
Simples, ele torna o usuário invisível.
aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!


 

 

1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):

local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
local percent = 3
local tempo = 1 -- em segundos

function onEquip(cid, item, slot)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
	function lifesteal(cid)
	steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid)
		if isCreature(cid) then
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid)
			doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100)))
		end	
	end	 
lifesteal(cid)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
stopEvent(steal)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE)
return true
end
 

2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):

local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)


function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE)
return true
end

Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:

<item id="2202" article="a" name="stealth ring">
<attribute key="weight" value="100" />
<attribute key="slotType" value="ring" />
<attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" />
</item>

e em movements.xml adicione essas linhas:

<movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>

Editando:
Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
local percent = 3
local tempo = 1 -- em segundos

 

em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito

em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%

 

Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)
 

em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)

em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida

 

 

Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha

  • Respostas 47
  • Visualizações 9.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar..  bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas d

  • eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

  • escolha uma das versões e adicione num arquivo chamado stealth.lua em movements\scripts  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo