Postado Outubro 18, 2014 10 anos oi eu acho gelo processo todo foi bem e eu recebo este erro plizz ajudar meu servidor estará online em breve Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page wars sistem, invalid file name [contains illegal characters]. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 23 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 Eu já te dei bom post rep thanx gracias ya solucione el problema ty iepa new error :S help Error occured! Error ID: #E-7 More info: Cannot load class GuildWar, file ./classes/class.guildwar.php doesn't exist File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 14 File: Unknown Line: Unknown File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php Line: 104 File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs\pages/guilds.php Line: 2290 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 el servidor esta ofline ese problema? Editado Outubro 18, 2014 10 anos por cristianpiojo (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2015 10 anos Hello i got this error some can help me? sorry for talk english but im from spain and i dont speak so much brazilian i got this error after follow the steps on this post when i try to create war Error occured! Error ID: More info: Invalid field name format. File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 30 File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php Line: 31 File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php Line: 155 File: C:\xampp\htdocs\pages/guilds.php Line: 2291 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37
Postado Julho 27, 2015 9 anos Nesse war system qualquer player consegue entrar e/ou sair das guilds enquanto ocorre o system. Há algum jeito de deixar bloqueado enquanto estiver tendo o system? Outra dúvida, eu alterando o tempo de war para 2 horas(por exemplo), ainda assim será necessário o serv save para sumirem os escudos ou eles saem mesmo com o player online?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.