Postado Setembro 23, 2014 10 anos Nao tem como mudar pra war acabar antes do server save? Também queria sbaer isso!
Postado Setembro 23, 2014 10 anos @Jack Zika, isso é o tempo de war em aberto (sem que acabe com o total de frags), e está no código. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 24, 2014 10 anos @Jack Zika, isso é o tempo de war em aberto (sem que acabe com o total de frags), e está no código. Me explica melhor, onde acho o arquivo para editar, eu quero por para a war ter apenas 2horas como utilizo o tempo?
Postado Setembro 24, 2014 10 anos db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0") Substitua por esta: db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `ended` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND (`started` + 86400 * 7) < " .. os.time()) STYLLER OT 2022
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Sim, para colocar para acabar em 2 horas, qual tempo coloco nessa linha??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.