Postado Julho 9, 2014 11 anos Autor Cara você jah viu esse sistema em algum servidor? se sim... mande para poder analizar Não entendi direito oque você quis dizer local combatn = createCombatObject() setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79) setCombatFormula(combatn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0) local combats = createCombatObject() setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_EFFECT, 80) setCombatFormula(combats, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0) local combate = createCombatObject() setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_EFFECT, 78) setCombatFormula(combate, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0) local combatw = createCombatObject() setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81) setCombatFormula(combatw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0) local combatds1 = createCombatObject() setCombatParam(combatds1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE) local combatdn1 = createCombatObject() setCombatParam(combatdn1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE) local combatde1 = createCombatObject() setCombatParam(combatde1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE) local combatdw1 = createCombatObject() setCombatParam(combatdw1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE) north = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {1, 0, 0} } south = { {1, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0} } east = { {0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0}, {0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0} } west = { {0, 0, 0, 3}, {0, 0, 2, 0}, {0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0} } damages = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0} } damagen = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1} } damagee = { {0, 0, 0, 0}, {1, 1, 0, 0}, {1, 1, 2, 0}, {1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0} } damagew = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1}, {0, 0, 2, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} } local arean = createCombatArea(north) local areas = createCombatArea(south) local areae = createCombatArea(east) local areaw = createCombatArea(west) local areadn = createCombatArea(damagen) local areads = createCombatArea(damages) local areade = createCombatArea(damagee) local areadw = createCombatArea(damagew) setCombatArea(combatn, arean) setCombatArea(combatw, areaw) setCombatArea(combats, areas) setCombatArea(combate, areae) setCombatArea(combatdn1, areadn) setCombatArea(combatds1, areads) setCombatArea(combatde1, areade) setCombatArea(combatdw1, areadw) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureLookDir(cid) == 0 then doCombat(cid, combatn, var) doCombat(cid, combatdn1, var) elseif getCreatureLookDir(cid) == 1 then doCombat(cid, combate, var) doCombat(cid, combatde1, var) elseif getCreatureLookDir(cid) == 2 then doCombat(cid, combats, var) doCombat(cid, combatds1, var) elseif getCreatureLookDir(cid) == 3 then doCombat(cid, combatw, var) doCombat(cid, combatdw1, var) end return TRUE end tenho esse script aqui.. mas ele não funciona, será q tem solução? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 10, 2014 11 anos dá algum erro ou apenas a magia não sai? tenta deixar só um doCombat por cada lookdir que acho que resolve Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 10, 2014 11 anos acho que é isso que vc queria, para mudar os effects mude a parte em vermelho local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, [2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} } local y = { [0] = EFECT1, [1] = EFECT2, [2] = EFECT3, [3] = EFECT4 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCombat(cid, combat1, var) end Editado Julho 10, 2014 11 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2014 11 anos Autor acho que é isso que vc queria, para mudar os effects mude a parte em vermelho local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, [2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} } local y = { [0] = EFECT1, [1] = EFECT2, [2] = EFECT3, [3] = EFECT4 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCombat(cid, combat1, var) end não sai nada na magia... igual a minha spelll... não faz nada, nem da erro no console dá algum erro ou apenas a magia não sai? tenta deixar só um doCombat por cada lookdir que acho que resolve cara, mas ele precisa ter entende? tipo.. a magia faz um combat só pro effect, sem dano e a outra faz pra pegar na area em que o effect pegaria edit: a magia não faz nada, eu uso o "words" dela pra fazer mas não dá em nada... não dá nem erro no console Editado Julho 10, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 11, 2014 11 anos Vc trocou a parte em vermelho para os numeros dos effects? O que pode acontecer é voce esta colocando um numero de effect que nao existe, ai nao vai sair nada, esse script que postei funciona aki perfeitamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.