Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Cara você jah viu esse sistema em algum servidor? se sim... mande para poder analizar

Não entendi direito oque você quis dizer

local combatn = createCombatObject()

setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)

setCombatFormula(combatn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combats = createCombatObject()

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_EFFECT, 80)

setCombatFormula(combats, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combate = createCombatObject()

setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_EFFECT, 78)

setCombatFormula(combate, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combatw = createCombatObject()

setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)

setCombatFormula(combatw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combatds1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatds1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

local combatdn1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatdn1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

local combatde1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatde1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

local combatdw1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatdw1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

north = {

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 0, 0}

}

south = {

{1, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0}

}

east = {

{0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0},

{0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0}

}

west = {

{0, 0, 0, 3},

{0, 0, 2, 0},

{0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0}

}

damages = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0}

}

damagen = {

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1}

}

damagee = {

{0, 0, 0, 0},

{1, 1, 0, 0},

{1, 1, 2, 0},

{1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0}

}

damagew = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1},

{0, 0, 2, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

local arean = createCombatArea(north)

local areas = createCombatArea(south)

local areae = createCombatArea(east)

local areaw = createCombatArea(west)

local areadn = createCombatArea(damagen)

local areads = createCombatArea(damages)

local areade = createCombatArea(damagee)

local areadw = createCombatArea(damagew)

setCombatArea(combatn, arean)

setCombatArea(combatw, areaw)

setCombatArea(combats, areas)

setCombatArea(combate, areae)

setCombatArea(combatdn1, areadn)

setCombatArea(combatds1, areads)

setCombatArea(combatde1, areade)

setCombatArea(combatdw1, areadw)

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureLookDir(cid) == 0 then

doCombat(cid, combatn, var)

doCombat(cid, combatdn1, var)

elseif getCreatureLookDir(cid) == 1 then

doCombat(cid, combate, var)

doCombat(cid, combatde1, var)

elseif getCreatureLookDir(cid) == 2 then

doCombat(cid, combats, var)

doCombat(cid, combatds1, var)

elseif getCreatureLookDir(cid) == 3 then

doCombat(cid, combatw, var)

doCombat(cid, combatdw1, var)

end

return TRUE

end

 

tenho esse script aqui..

mas ele não funciona, será q tem solução?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

  • Respostas 12
  • Visualizações 828
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

dá algum erro ou apenas a magia não sai? tenta deixar só um doCombat por cada lookdir que acho que resolve

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
acho que é isso que vc queria, para mudar os effects mude a parte em vermelho
 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
function onCastSpell(cid, var)
 
 
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = EFECT1,
[1] = EFECT2,
[2] = EFECT3,
[3] = EFECT4
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCombat(cid, combat1, var)
end

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

acho que é isso que vc queria, para mudar os effects mude a parte em vermelho
 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
function onCastSpell(cid, var)
 
 
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = EFECT1,
[1] = EFECT2,
[2] = EFECT3,
[3] = EFECT4
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

não sai nada na magia... igual a minha spelll... não faz nada, nem da erro no console

 

 

dá algum erro ou apenas a magia não sai? tenta deixar só um doCombat por cada lookdir que acho que resolve

cara, mas ele precisa ter

entende? tipo..

a magia faz um combat só pro effect, sem dano

e a outra faz pra pegar na area em que o effect pegaria

edit: a magia não faz nada, eu uso o "words" dela pra fazer mas não dá em nada... não dá nem erro no console

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo