Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O meu topico somente foi o ar para ajudar as pessoas que não tinham esse System!      Porque você não posta um melhor?   OBS: SE FOR FAZER COMENTARIO INUTIL, ENTAO NÃO POSTE!!

• quanta babaquice, foi só minha opinião, se tomou como critica para si, apenda com ela.   Na boa amigo, mesmo afastado do mundo de OTServe, frequentei diversos fórum desde 2009, participando ativamen

• incrível como esses script's referente as ot dos tempos de 2009, ainda continuam sendo postado sem nenhuma inovação... :X

Posted Images

Postado
  • Autor

incrível como esses script's referente as ot dos tempos de 2009, ainda continuam sendo postado sem nenhuma inovação... :X

O meu topico somente foi o ar para ajudar as pessoas que não tinham esse System!

Porque você não posta um melhor?

OBS: SE FOR FAZER COMENTARIO INUTIL, ENTAO NÃO POSTE!!

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Postado

Vod, o tsplayer postou um script que eu estava procurando, um afk system que faz  com que você tenha que ficar parado, senão ele sai. Eu acho que repostar uma coisa antiga é bom, pois tem pessoas que não encontram. 

Rep+ de novo para o tsplayer (dois motivos: irritar uma certa pessoa...  E pq ele merece. ) 

Editado por lucasalsre (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vod, o tsplayer postou um script que eu estava procurando, um afk system que faz  com que você tenha que ficar parado, senão ele sai. Eu acho que repostar uma coisa antiga é bom, pois tem pessoas que não encontram. 

Rep+ de novo para o tsplayer (dois motivos: irritar uma certa pessoa...  E pq ele merece. ) 

S2

rep+

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo