Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Nossa cara, eu tava procurando esse script! Rep+ Esse é mt simples mas uns dos que eu mais gosto.. (Obrigado)
Postado Julho 23, 2014 10 anos incrível como esses script's referente as ot dos tempos de 2009, ainda continuam sendo postado sem nenhuma inovação... :X
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor incrível como esses script's referente as ot dos tempos de 2009, ainda continuam sendo postado sem nenhuma inovação... :X O meu topico somente foi o ar para ajudar as pessoas que não tinham esse System! Porque você não posta um melhor? OBS: SE FOR FAZER COMENTARIO INUTIL, ENTAO NÃO POSTE!! Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Vod, o tsplayer postou um script que eu estava procurando, um afk system que faz com que você tenha que ficar parado, senão ele sai. Eu acho que repostar uma coisa antiga é bom, pois tem pessoas que não encontram. Rep+ de novo para o tsplayer (dois motivos: irritar uma certa pessoa... E pq ele merece. ) Editado Julho 23, 2014 10 anos por lucasalsre (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Vod, o tsplayer postou um script que eu estava procurando, um afk system que faz com que você tenha que ficar parado, senão ele sai. Eu acho que repostar uma coisa antiga é bom, pois tem pessoas que não encontram. Rep+ de novo para o tsplayer (dois motivos: irritar uma certa pessoa... E pq ele merece. ) S2 rep+ Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.