Postado Julho 9, 2014 11 anos Eae galera do tibia king... Hoje estou precisando de uma script de uma Quest que quando o Player atingi level 200 ele é teletransportado para um lugar onde existe algumas quest's , logo quando ele receber um dos item ele já é mandado de volta pro templo... Tem como me ajudarem ? Obrigado... LONADOVISK ♥
Postado Julho 9, 2014 11 anos No caso de quando pegar level 200 e ser mandado para o local que você quer, eu fiz, está aqui: Crie um arquivo .lua chamado LevelReward no data/creaturescripts e coloque dentro: local lvlGain = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 403245) ~= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Você foi teletransportado para essa area por ter atingido o level 200") levelup = {x=X, y=Y, z=Z} doTeleportThing(cid,levelup) setPlayerStorageValue(cid, 403245, 1) end return true end E no creaturescripts.xml adicione: <event type="advance" name="LevelReward" event="script" value="LevelReward.lua"/>
Postado Julho 9, 2014 11 anos Autor E Pra quando o player receber o item , voltar automaticamente pro templo ... tem como me ajudar ? LONADOVISK ♥
Postado Julho 9, 2014 11 anos Coloca isso dentro do script de pegar o item (perto da tag que add o item ao player): templo = {x=X, y=Y, z=Z} doTeleportThing(cid,templo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.